sábado, junho 22, 2024
HomeEconomiaVem ver!  Páscoa mais doce com aumento da intenção de compras.

Vem ver!  Páscoa mais doce com aumento da intenção de compras.

PESQUISA APONTA AUMENTO DE 4,3% NA PRETENSÃO DE COMPRAS PARA A PÁSCOA

A data mais doce do ano se aproxima cercada de boas expectativas para os lojistas. A pesquisa de Páscoa, promovida pela CDL Caxias do Sul, demonstra aumento de 4,3% na pretensão de compras por parte dos moradores da cidade, em relação ao ano passado. Com média de aquisição de três produtos por pessoa, o tíquete médio deverá ficar em R$ 212,61, alta de 8,2% na comparação ao ano anterior, motivado especialmente pelo aumento no preço do cacau.

Dentre o público que irá presentear com chocolate (89,9%), os ovos continuam sendo a principal opção de compra. No entanto, percebe-se que essa escolha vem perdendo espaço nos últimos anos e em 2024 foi registrado decréscimo de 41,4%. Versões mais em conta, como bombons e barras de chocolate são a alternativa para 38,1% dos pesquisados.

A procura por preços mais baixos está fazendo com que 66,4% façam pesquisas.

🍫 Clique na imagem abaixo e confira o e-book completo com diversas informações sobre a intenção de compra dos caxienses e descubra o que você pode fazer para movimentar seu negócio na Páscoa!

https://www.cdlcaxias.com.br/cms/assets/uploads/files/eb4f0-e-book-pascoa-2024.pdf?utm_campaign=pesquisa_pascoa_2024&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments