quarta-feira, julho 24, 2024
HomeSegmentoEventoEntardecer Chandon em um jardim temático

Entardecer Chandon em um jardim temático

Casa Chandon Garibaldi se abre para o enoturismo com experiências que conectam o visitante com a cultura da marca

Aberta a temporada do Entardecer Chandon. A novidade chega para dar ainda mais vida ao jardim da vinícola que se transforma conforme a estação do ano, ganhando novas cores, layouts e atrativos. A estreia será no dia 30 de março, Sábado de Aleluia, com o Entardecer Chandon de Páscoa, das 14h às 19h. No local, lounges, espumantes Chandon, música e petiscos regionais, além da experiência Estilo Chandon Harmonizada com a degustação de quatro espumantes: o Chandon Reserve Brut, Chandon Blanc de Noir – o primeiro espumante brasileiro de Viticultura sustentável, Excellence – a expressão máxima da safra e O Chandon Passion.

Totalmente integrado à natureza do local, com árvores nativas e vinhedos de Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, que originam os espumantes da marca, o Entardecer Chandon é um convite a fazer novas conexões em um ambiente aberto à comunidade. As comidinhas estarão a cargo do chef Giordano Tarso, do Colheita Sazonal.

O ingresso de R$ 110 dá acesso ao local com direito a uma taça personalizada, com espumante. Também estará sendo oferecida a experiência Estilo Chandon Harmonizada, realizada na Sala de Degustação junto a Casa-container, aliando quatro espumantes com comidinhas regionais. Reservas pelo WhatsApp 54 9 9203.4067 ou e-mail visitas@chandon.com.br.

SERVIÇO

ENTARDECER CHANDON

Quando? 30 de março de 2024, das 14h às 19h

Onde? Jardim Chandon (Casa Chandon Garibaldi)

Quanto? R$ 110 (taça personalizada Chandon com espumante)

Reservas: WhatsApp – 54 9 9203.4067 ou e-mail visitas@chandon.com.br

EXPERIÊNCIA: ESTILO CHANDON HARMONIZADA

Degustação dos espumantes Chandon Reserve Brut, Chandon Blanc de Noir – o primeiro espumante brasileiro de Viticultura sustentável, Excellence – a expressão máxima da safra e O Chandon Passion.

Duração aproximada: 1h30min | Capacidade: 10 pessoas | Preço: 290 por pessoa

Onde? Sala de Degustação na Casa-container

Reservas: WhatsApp – 54 9 9203.4067 ou e-mail visitas@chandon.com.br

Um pouco de história

A Chandon foi fundada na Argentina em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais. De forma colaborativa, com visão global e olhar local, hoje a Chandon mantém vinhedos e elabora espumantes em quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Austrália, Brasil, China, Estados Unidos (Califórnia) e Índia. É o maior empreendimento de espumantes do mundo. Em todas unidades, foca num presente sustentável. Sua influência se estende globalmente, sendo uma marca reconhecida em todo o mundo. É a mais local das marcas globais. Com uma rede colaborativa de 16 enólogos de sete nacionalidades, compartilha conhecimentos, percepções e expertise, que são enraizados nas comunidades locais. Em 1973, chegou ao Brasil e à Califórnia. A Chandon faz parte da Maison LVMH. A empresa promove novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une diversas terras e povos.

CHANDON celebrando um mundo de possibilidades.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments