domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoNegóciosTrês diretores do Simecs vão compor nova gestão da Fiergs

Três diretores do Simecs vão compor nova gestão da Fiergs

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Caxias e Região, Ubiratã Rezler, e membro do Conselho Clovis Tramontina serão vices da federação, e Daniel Raul Randon Delegado Representante

Três empresários da Serra gaúcha que compõem a diretoria do Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região) estarão entre as novas lideranças da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul) no mandato de 2024 a 2027. São eles o presidente do Simecs, Ubiratã Rezler, e o integrante do Conselho Superior Clovis Tramontina, a ser empossados como vice-presidentes na diretoria recém-eleita da Federação, ao lado de Daniel Raul Randon, que integra a Diretoria Deliberativa do Simecs e assumirá como Delegado Representante Suplente na Fiergs.

“Será fundamental uma grande união de esforços, de todas as indústrias, dos setores público e privado frente ao desafio que temos pela frente, após o evento climático que atingiu municípios do Estado responsáveis por quase um terço das atividades do setor no RS”, diz Rezler. “Precisamos de medidas de estímulo à recuperação das indústrias e de seus trabalhadores e ao desenvolvimento do RS, além da reconstrução de nossa infraestrutura, para transporte de matérias-primas e entrega de produtos”, afirma.

A posse dos dirigentes na Federação está prevista para ocorrer entre 15 e 20 de julho. A eleição, realizada na última terça-feira (21/05), contou com a participação de duas chapas inscritas, sendo a vencedora a que tem à frente o empresário Claudio Bier. 

A Fiergs, entidade máxima da indústria no Estado, aglutina 107 sindicatos filiados gaúchos, incluindo o Simecs, entidade com abrangência em 17 cidades da Serra gaúcha e que representa cerca de 4,5 mil pequenas, médias e grandes indústrias.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments