quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoComércioPesquisa da CDL Caxias aponta expansão de 12,7% nas intenções de compras...

Pesquisa da CDL Caxias aponta expansão de 12,7% nas intenções de compras para o Dias das Crianças

O Dia das Crianças se aproxima e a pesquisa de intenção de compras do Núcleo de Informações da CDL Caxias do Sul aponta uma particularidade: as crianças estão influenciando mais na decisão do presente. Somado a outros fatores, isso ajudará a elevar em 12,7% a pretensão de aquisição na comparação com 2022. O estudo identificou ainda aumento de 10,9% no tíquete médio, podendo

chegar R$ 287,92.

A influência dos pequenos nas compras revela que 43,7% dos moradores da cidade priorizarão o que as crianças querem ganhar, já 29,5% optarão por adquirir produtos que eles estejam precisando. Para 13,2% a prioridade são itens com preço bom ou em promoção, enquanto 10,7% escolherão um produto surpresa que o presenteado não esteja esperando e apenas 2,9% selecionarão artigos educativos.

Como já é tradicional da data, os brinquedos estão na lista dos preferidos para o Dia das Crianças. O estudo mostra que 64,1% comprarão algo divertido, seguido por roupas e calçados (21,8%) e eletrônicos e games (7,4%).

🪁 Clique na imagem abaixo e confira o e-book completo elaborado pela CDL Caxias com diversas informações sobre a intenção de compra dos caxienses para o Dia das Crianças 2023!

CONFIRA A CAMPANHA QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ!✅ Elaboramos uma campanha exclusiva para você se preparar para o Dia das Crianças que ocorre na quinta-feira, dia 12 de outubro.️ Baixe agora os cards para a data, aplique a sua marca e divulgue o Dia das Crianças nas redes sociais da sua empresa.O material é gratuito e exclusivo para associados CDL.
BAIXE OS CARDS AQUI →
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments