quarta-feira, fevereiro 28, 2024
HomeEconomiaInscrições para aderir à Pesquisa Salarial 2024 vão até dia 31 de...

Inscrições para aderir à Pesquisa Salarial 2024 vão até dia 31 de março

Centro Empresarial oferecerá valores especiais na contratação do serviço para seus associados.

A tradicional Pesquisa Salarial da ARH Serrana chega à sua 40ª edição e está com as inscrições abertas até o dia 31 de março para as empresas que quiserem aderir. Ela foi dividida em três lotes de comercialização, que estão assim divididos:

1º lote: encerrado;

2º lote: disponível durante os meses de janeiro e fevereiro de 2024;

3º lote: inicia em 1º de março.

Quanto mais distante do dia de iniciar a pesquisa, mais acessível fica para as empresas aderirem. Dia quatro de abril é a data prevista para acontecer o workshop que será ministrado pela ARH em parceria com a SAP – Soluções em Remuneração, orientando como fazer o preenchimento adequado do material.

Na sequência, dia três de junho é o prazo final para preenchimento dos dados e envio deles para a SAP. Assim, em agosto, dia 12, será feita a devolutiva, com a entrega oficial da Pesquisa Salarial e dos Indicadores.

Através da pesquisa realizada pela SAP, uma empresa confiável e referência no mercado em seu segmento, é possível entender as práticas do mercado e tomar as decisões mais assertivas alinhadas às estratégias da empresa, garantindo a sustentabilidade dos negócios. Toda a metodologia da pesquisa salarial é aplicada através de um software específico e que assegura a confidencialidade dos dados.

As empresas interessadas na Pesquisa Salarial 2024 devem se inscrever diretamente no site da ARH Serrana (www.arhserrana.com.br). Associados ao Centro Empresarial de Flores da Cunha têm acesso a valores especiais na contratação do serviço. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, deve-se fazer contato com Simone, por meio do telefone (54) 3297.3055, What’sApp pelo número (54) 9.9986.7282 ou e-mail: executivo@centroempresarialfc.com.br.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments