sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoEventoGramado Summit 2024: vivências e aprendizados estão ON no palco Sicredi e...

Gramado Summit 2024: vivências e aprendizados estão ON no palco Sicredi e Icatu

Maior evento de inovação do Brasil segue até esta sexta-feira (12)

O Gramado Summit 2024 está acontecendo e as cooperativas Sicredi Pioneira, Sicredi Caminho das Águas, Sicredi Serrana, a Central Sicredi Sul/Sudeste e a Icatu já experimentam os resultados desta união que fortalece ainda mais o evento. Desde a quarta-feira (10), no primeiro dia da programação, o Palco Negócios Conscientes, comprovou que traz muito conteúdo e interatividade aos visitantes. Quer saber tudo que ainda tem para acontecer até esta sexta-feira (12)? Acompanhe!

Palestras atrativas para o público

Negócios Conscientes, liderança humanizada e diversidade foram alguns dos temas com os quais o público pode interagir de perto no Palco Negócios Conscientes. Presenças como do ex-jogador de futebol, Paulo César Tinga lotaram o espaço. Tinga falou sobre ‘Gestão além da planilha’ e contou histórias sobre sua experiência de vida.

O montanhista e empresário Luiz Henrique Thomas falou sobre o projeto Sete cumes para Sophia: propósito e planejamento para chegar ao topo. Um instituto sem fins lucrativos será fundado com o propósito de educar crianças para o esporte e sustentabilidade. A consciência sobre construir negócios prósperos unidos à responsabilidade por cooperação foi o tema do sócio-fundador da Nortus, Gilberto de Souza.

O Vice-Presidente Executivo e COO de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp, Daniel Martin Ely também foi destaque na nossa programação ao tratar de Liderança Humanizada.

Confira os destaques da programação desta sexta-feira:

No último dia de Gramado Summit, o palco contará com a palestra de Jorge Hoelzel Neto, facilitador de Direção na empresa Mercur S.A. que falará sobre o tema Cocriando o mundo de um jeito bom para todo mundo, às 10h30min.

Ainda nesta sexta-feira, a economista Patricia Palermo falará sobre Educando o bolso: decisões financeiras melhores todos os dias, às 13h30min.

Hugo Bethlem, presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente Brasil falará sobre Capitalismo Consciente no ambiente da inovação, às 14h. Já às 16h30min, a jornalista Gabriella Bordasch ocupa o palco com o tema A vida é jazz.

Você pode conferir tudo sobre Gramado Summit em nossos canais: @sicredipioneira no Instagram e no LinkedIn.

Fonte: https://sicredipioneira.com.br/blog/gramado-summit-2024-vivencias-e-aprendizados-estao-on-no-palco-sicredi-e-icatu

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments