quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEventoEdital para o evento Tá na Mesa com a ADCE 2023 está...

Edital para o evento Tá na Mesa com a ADCE 2023 está disponível

Entidades caxienses podem inscrever seus projetos para receber o benefício

Neste ano, o evento Tá na Mesa com a ADCE, promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul, chega em sua vigésima edição e o edital com as informações já está disponível. Entidades da cidade podem inscrever seus projetos referentes a melhorias na área educacional ou de infraestrutura física para receber o benefício. O evento está marcado para acontecer no dia 12 de agosto de 2023, no Tulipa Restaurante, nos Pavilhões da Festa da Uva.


     A documentação necessária para a inscrição de projetos deve ser entregue pessoalmente na secretaria da ADCE Caxias do Sul (Rua Dr. Emílio Ataliba Finger, 685 – bairro Nossa Senhora da Saúde), com agendamento prévio pelo telefone (54) 99174.2931. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (54) 9 8425.5645 ou pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br. Os projetos devem ser entregues até dia 02 de maio, das 08h às 11h30min. O edital pode ser conferido no site da ADCE (https://bit.ly/3jCWmPz).


     O evento gastronômico beneficente ocorre anualmente com o objetivo de auxiliar financeiramente entidades sociais voltadas à promoção humana de jovens e crianças. Depois de inscritos, os projetos são analisados e selecionados pela diretoria e pelo conselho consultivo da ADCE Caxias do Sul. A edição anual do jantar acontece sempre no Tulipa Restaurante para um público superior a 800 pessoas, que tem à sua disposição diferentes cozinhas e cardápios criados por cozinheiros e empresários.


     De acordo com o coordenador do Tá na Mesa com a ADCE, Gabriel Mognaga, essa ação é feita a muitas mãos e representa muito mais do que apenas a entrega de recursos financeiros às entidades selecionadas. “A diretoria e o conselho, que são responsáveis por essa destinação, também acompanham essas entidades e vão até o local para verificar de fato as reais necessidades e o projeto que foi inscrito. Além de que o Tá na Mesa é uma oportunidade de motivar mais pessoas a fazerem o bem e se juntarem em prol da causa criada pela ADCE”, explica.


     A última edição do evento, que ocorreu no dia 27 de agosto de 2022, após dois anos sem edições presenciais por causa da pandemia, teve como tema “Solidariedade, uma receita fácil de fazer”. O valor arrecadado no último ano chegou a R$ 115.328 e beneficiou mais de 1,7 mil jovens de 20 entidades caxienses.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments