quinta-feira, maio 23, 2024
HomeSegmentoNegóciosEccel anuncia aliança com incorporadora catarinense Vokkan

Eccel anuncia aliança com incorporadora catarinense Vokkan

Empresa caxiense é única gaúcha entre as parcerias confirmadas para desenvolvimento de verticais do Vivapark Porto Belo, primeiro bairro parque do país

 A Eccel, de Caxias do Sul, será a primeira incorporadora do Rio Grande do Sul a desenvolver projetos residenciais no Vivapark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil. A aliança estratégica com a catarinense Vokkan foi anunciada nesta quarta-feira, dia 17 de abril, e oficializa a chegada da Eccel no estado vizinho.

      Fundada em 1995 e em constante ascensão, a Eccel é hoje uma das maiores do setor na Serra Gaúcha e tem como sócios os engenheiros civis Alex Foppa e Lúcio Turcatti, e o arquiteto Guilherme Foppa. A empresa atua com imóveis residenciais e comerciais de alto padrão e se destaca pela qualidade, segurança técnica e funcionalidade dos seus empreendimentos, sempre projetados para fomentar negócios e dar vida ao seu entorno.

      “O entusiasmo de inovar e criar conexões cada vez maiores na vida das pessoas emolduram todos os nossos projetos arquitetônicos. Quando tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Vivapark e a família Vokkan percebemos o quanto as duas empresas têm em comum. Esse nosso espírito empreendedor, pensando e planejando cada detalhe nos deu a certeza que o Vivapark Porto Belo é o lugar que estávamos buscando para a nossa chegada em Santa Catarina”, afirma Alex Foppa, sócio da Eccel.

      A parceria é mais um passo dado pela Vokkan na etapa de acaleração do desenvolvimento de verticais do Vivapark Porto Belo. A Eccel Incorporadora passa a integrar o time de alianças composto pela Torresani, empresa blumenauense com 40 anos de atuação no mercado e primeira parceira do Vokkan no bairro parque; Grupo N1, de Itapema (SC); e Famex Empreendimentos, de Pato Branco (PR).

      “O Rio Grande do Sul é um estado de grande importância para o Vivapark Porto Belo. Estamos muito felizes em anunciar mais essa grande parceria e poder trazer um pouco do dna gaúcho para o nosso bairro”, comenta Roderajn Volaco, presidente e sócio proprietário da Vokkan.

O primeiro projeto da Eccel no Vivapark Porto Belo já está em etapa avançada de finalização e deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2024.

      A Eccel Incorporadora tem uma história sólida e respeitável no mercado imobiliário com 28 anos de experiência. A empresa se tornou sinônimo de qualidade e confiabilidade, com empreendimentos que são testemunho de seu compromisso com a excelência e capacidade de entregar projetos de alto padrão que atingem e superam as expectativas dos clientes. A incorporadora vem se destacando pelos seus prédios contemporâneos conectados à dinâmica das cidades e das pessoas. Nesse contexto, a Eccel se destaca não apenas pela qualidade dos empreendimentos, mas também pela gestão eficiente.

VivaparkPortoBelo

Sobre a Eccel

Com a experiência de atuar há 29 anos, a Eccel Incorporadora tem no comprometimento a sua essência. Mais do que isso, é o que a diferencia. Afinal, entregar resultados combinados às melhores oportunidades para os seus clientes é o compromisso nobre da empresa fundada em Caxias do Sul. Focada no presente e num futuro apoiado em crescimento e modernidade, a incorporadora trabalha para projetar e oferecer ao mercado empreendimentos inovadores e com uma visão empreendedora de tudo que está no seu entorno, envolvendo e contribuindo com o desenvolvimento das cidades. A Eccel está inserida em um contexto com o propósito de construir novas formas de morar, trabalhar e investir, entregando um novo jeito de se relacionar com as comunidades que ela está inserida.

Sobre a Vokkan

A Vokkan é uma empresa que desenvolve ecossistemas sustentáveis e inteligentes por meio de negócios imobiliários. Com o foco em soluções urbanísticas que priorizam as relações humanas, contribui de forma direta no desenvolvimento social e urbano das localidades em que atua. A Vokkan possui o respaldo e expertise de empresas como o Grupo Roderjan, uma das maiores contabilidades e administradoras de condomínios do Vale do Itajaí, e Jaime Lerner, um dos mais importantes e premiados urbanistas que o Brasil já teve.

Sobre o Vivapark Porto Belo

Vivapark Porto Belo é Inspirado em tendências mundiais de planejamento urbano que privilegiam as relações humanas, une espaços de moradia, trabalho, educação, lazer e cultura apoiados por uma infraestrutura de alta tecnologia. O Vivapark Porto Belo foi idealizado por Jaime Lerner, juntamente com paisagismo de Juliana Castro, e contará com uma área verde de mais de 138 mil m2. O empreendimento possui padrão internacional de sustentabilidade por meio da certificação LEED for Communities, principal sistema global de avaliação de qualidade de vida em uma comunidade, e alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Para mais informações sobre as atrações do Vivapark Porto Belo acompanhe o bairro-parque no instagram @vivaparkoficial.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments