sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoEvento1º Seminário Jurídico e Imobiliário de Caxias do Sul reúne cerca de...

1º Seminário Jurídico e Imobiliário de Caxias do Sul reúne cerca de 250 pessoas

A 1ª edição do Seminário Jurídico e Imobiliário Sinduscon / OAB contou com o prestígio de aproximadamente 250 pessoas, durante toda a última sexta-feira, 5, no auditório da CIC de Caxias do Sul.

A atividade contou com a participação de palestrantes renomados como Carlos Pinto Del Mar, Eduardo Akira Sugino, João Pedro Lamana Paiva, Manoel Valente Figueiredo Neto e Marcus Vinícius Motter Borges.

A presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan, destacou, que a ação conseguiu o objetivo de fornecer um amplo debate sobre temas de grande relevância para a área jurídica e imobiliária. “A importância de trazer este evento para Caxias do Sul foi de oportunizar aos profissionais caxienses uma atualização ímpar em vários seguimentos da construção e legislação”.

A presidente do Sinduscon de Caxias do Sul, Maria Inês Menegotto de Campos, complementou sobre o resultado positivo do evento. “Há tempos tínhamos o desejo de trazer esse seminário para Caxias do Sul, de sermos protagonistas nessa construção de diálogos com especialistas renomados e o evento cumpriu com as expectativas, pois trouxe informação, atualização e ainda promoveu um networking entre os participantes”.

Além da presidente da Ordem, estiveram presentes os diretores da OAB Caxias do Sul, o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; o secretário-geral, Giovanni Tomasi; a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo e o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini.

Os coordenadores de Comissões, Direito Imobiliário – CDI, Marcelo Ferreira Lorenz; Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD, Cíntia Miele Garnier; Direito Empresarial e Corporativo – CDEC, Tomas Giacometti Trevisan e Especial dos Cartórios Extrajudiciais – CECE, André Ramos Cardoso igualmente participaram.

O presidente da entidade caxiense, Lauri Romário Silva (gestão 1983-1984); o presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário da Seccional, Ricardo Vogt e demais autoridades municipais, jurídicas e imobiliárias também prestigiaram o 1º Seminário Jurídico e Imobiliário Sinduscon / OAB.

O evento teve a realização do Sinduscon e OAB – Subseção de Caxias do Sul; contou com o patrocínio de AR Master Sul, Caxiense Fagundes, Pinheiro Santos & Peres, Sulgás, Tedesco & Portolan Assessoria Imobiliária, TKE e Vazquez Arquitetos e o apoio de Assimob e CBIC.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments