sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoComércioVinho e adoção: Vitivinícola Jolimont amplia carta de vinhos e lança linha...

Vinho e adoção: Vitivinícola Jolimont amplia carta de vinhos e lança linha pets

A preocupação pela causa animal sempre esteve conectada com a história da Vitivinícola Jolimont. A empresa adotou seis animais de estimação: os gatos Amália, Luisita e Stout; e as cadelas Francesca, Safira e Chardonnay. Em homenagem a eles e, principalmente, a gatinha Jolie, que faleceu em 2023, a Jolimont lança nesta semana a Linha JoliPets com rótulos que os retratam, desenvolvidos pela equipe de marketing.

Serão unidades disponíveis nas variedades Chardonnay SecoMerlot SecoRosé SecoMoscato SuaveTinto Suave e Rosé Suave. Cada rótulo será comercializado por R$72,00, sendo que 15% do valor total das vendas será revertido para instituições beneficentes.

O Instituto Pet Brasil (IBP) aponta que o Brasil possui cerca de 185 mil animais abandonados ou resgatados, sob a tutela de organizações não governamentais (ONGs) e grupos de protetores. “Esse número reforça o nosso propósito também de repudiar todo e qualquer ato de violência contra os animais, além de nos incentivar a contribuir com essa causa. Estamos estruturando novos projetos e ações para ajudar os pets que precisam de um lar e de muito amor”, evidencia o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta.

Saiba mais:

Vitivinícola Jolimont

Endereço: Estrada Morro Calçado, 1420 – Morro Calçado, Canela/RS

Telefone: (54) 9 9677-5995 / (54) 3227-6600

Redes sociais: @jolimontvinicola e @jolipets

Site: www.vinicolajolimont.com.br/jolipets

Horários de atendimento: todos os dias das 9h às 16h45min

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments