sábado, junho 15, 2024
HomeSaúdeUniftec produz alimentos para distribuir às vítimas das enchentes no Rio Grande...

Uniftec produz alimentos para distribuir às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O Grupo Uniftec está mobilizado em prol de ajudar os afetados pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira (10), a unidade de Caxias do Sul produziu 5 mil lanches entre sanduíches, cucas e bolos que foram entregues ao Banco de Alimentos da cidade, para distribuir aos impactados pelas chuvas no RS. A ação teve a ajuda de funcionários, professores do curso de gastronomia e voluntários da comunidade. A campanha foi em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul e contou também com doações da empresa Orquídea Alimentos.

O Uniftec segue com a coleta de doações de agasalhos, produtos de limpeza e de higiene pessoal na recepção da nossa unidade em Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Confira abaixo os endereços das unidades do Grupo Uniftec para doações:

Caxias do Sul

Centro Universitário Uniftec

Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107 – Cinquentenário, Caxias do Sul – RS – CEP 95012-669

Telefone: (54) 3027-1300 / 0800 603 0 603

Bento Gonçalves

Unidade I – Ftec Faculdades: Rua Osvaldo Aranha, 419 – Cidade Alta, Bento Gonçalves – RS – CEP 95700-200

Telefone: (54) 3027-9244 / 0800 603 0 603

Sobre o Uniftec

Presente na Serra Gaúcha, nas cidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves e também na região metropolitana, nas cidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo, o Uniftec é referência no ensino superior. Atualmente considerada uma das melhores instituições de ensino superior pelo MEC, é reconhecida pelo compromisso e qualidade de ensino, mantendo as bases de um sucesso que começou há mais de 25 anos.

Diante do cenário nacional de crescimento tecnológico no final da década de 90, a FTEC teve início como uma escola de informática, em Caxias do Sul, que buscava formar profissionais para atuarem nesse novo segmento de mercado. Aos poucos, foi reconhecida no meio educacional no campo das tecnologias, elevando-se ao status de Instituição de Ensino Superior e inaugurando unidades em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Bento Gonçalves, além de implementar novas formações, como cursos técnicos e a modalidade de Educação à Distância, tudo para possibilitar um ensino completo nos mais variados campos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments