quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoComércioTRADICIONAL CULINÁRIA GAÚCHA GANHA ESPAÇO AUTÊNTICO

TRADICIONAL CULINÁRIA GAÚCHA GANHA ESPAÇO AUTÊNTICO

O empreendedor Kerim Yilmaz, com o propósito de apresentar um novo conceito em Steakhouse e aumentar sensivelmente o roteiro de culinária temática em Caxias do Sul

O empreendedor Kerim Yilmaz, com o propósito de apresentar um novo conceito em Steakhouse e aumentar sensivelmente o roteiro de culinária temática em Caxias do Sul, inaugura o endereço gastronômico LA DOMO STEAKHOUSE, na noite de 9 de fevereiro, às 19h. Para estar à linha de frente do negócio escalou o restaurateur Balzac Ferreira.

Kerim Yilmaz – Foto Luis Henrique Bisol Ramon

Com um cardápio recheado de receitas exclusivas e aromas que se fundem às melhores especialidades, tão bem incorporada à Serra Gaúcha. O gênero Steakhouse trouxe o estilo americano de servir carnes e se popularizou pelas cidades brasileiras no fim dos anos 1990. A proposta, apreciada pelos gaúchos por conta da tradição em preparar o churrasco, se aperfeiçoou e atualmente oferece cortes macios e saborosos.

Para celebrar a boa nova com estilo, a equipe linha de frente do LA DOMO STEAKHOUSE recepciona clientes, amigos e profissionais da imprensa em clima festivo na noite de estreia. Segundo o anfitrião – que também é criador de gado – “o espaço visa trabalhar com um cardápio diversificado e elaborado pelo chef Lucas Bracht que inclui almoço buffet com 40 variedades de frios e quentes, no sistema a kilo, e à la carte à noite.” Em seu menu oferece saladas, molhos, hambúrgueres, massas e frutos do mar, sem deixar de fora as opções vegetarianas. Também contará com o bartender premiado em 2022, pela Revista Sabores do Sul, Rhuan Aleff Macedo da Silva. O local já abriga o açougue que leva o mesmo nome e atua na comercialização de cortes nobres de carnes há mais de um ano e está na Rua Jacob Luchesi, 2183, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

Convite – La Domo Steakhouse

O layout estrutural assinado pelo arquiteto caxiense Tomaz Ferreira e a designer Morgana Lovato buscou inspiração nos detalhes que remetem à fazenda, como o revestimento e mobiliário, dando um aspecto moderno e acolhedor. O restaurante ocupa uma área de 300m² e capacidade para atender 120 pessoas, além de 40 vagas de estacionamento. O diferencial ficou por conta das grelhas instaladas nas mesas para uma experiência única de churrasco. O cliente também terá a opção de escolher sua própria carne no açougue.

Horários de atendimento LA DOMO STEAKHOUSE

Segunda à segunda-feira,

Horários: almoço 11h30min às 14h30min 

Jantar: 18h30min às 23h

Rua Jacob Luchesi, 2183 | Bairro Santa Catarina | Caxias do Sul

Divulgação

Lato Sensu Assessoria de Comunicação

54 3214.2699 | 54 9 9998.9014

imprensa@latosensucom.com.br

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments