segunda-feira, outubro 14, 2024
HomeSegmentoEventoSoprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon

Soprano entre agraciados do Prêmio Marketing Strategy MatCon

Distinção no setor de materiais de construção, da Fundação Brasileira de Marketing e Revista Anamaco

A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. O júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela Revista Anamaco, avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.

A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, visando ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.

A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diploma da FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.

Sobre a Soprano Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Farroupilha, Caxias do Sul (RS) e Campo Grande (MS). A Soprano abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico.Saiba mais: www.soprano.com.br
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments