sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoEventoSimecs oferece curso para formação de Lideranças Femininas

Simecs oferece curso para formação de Lideranças Femininas

Serão cinco encontros com aulas realizadas pelo Cnex - Centro de Excelência Empresarial

O Simecs, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região está com inscrições abertas para o Sinapses – Curso de Liderança Feminina, realizado em parceria com o CNEX – Centro de Excelência Empresarial. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Mulheres na Indústria, do Simecs. 

No total, haverá cinco encontros presenciais, das 9h às 16h30 onde serão apresentados e debatidos diferentes cases da indústria e discutidas diferentes temáticas como: protagonismo feminino, lifelong learning, práticas de Tech e Data – transformação através da tecnologia, práticas de gestão e liderança, entre outras. 

Os encontros serão realizados nos dias 29/05, 12/06, 25/06, 11/07 e 23/07. São 20 vagas com valores especiais para associados do Simecs. 

O curso é direcionado a mulheres que atuam no segmento industrial, gerentes, diretoras, sucessoras e analistas.

Para se inscrever, entre em contato com o Simecs pelo telefone (54) 32281855 ou email simecs@simecs.com.br

SOBRE O SIMECS

Com 66 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne empresas que, juntas, respondem por 71 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments