quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEntidadesOliver Viezzer, do Sinduscon Caxias, toma posse na Vice-Presidência da CBIC, fortalecendo...

Oliver Viezzer, do Sinduscon Caxias, toma posse na Vice-Presidência da CBIC, fortalecendo a representação regional

A nomeação de Oliver Viezzer como Vice-Presidente da CBIC marca a continuidade do compromisso da diretoria do Sinduscon Caxias com a indústria da construção

O ex-presidente do Sinduscon Caxias e membro do conselho superior da entidade, Oliver Chies Viezzer, tomou posse, na última semana, dia 16 de agosto, como Vice-Presidente na nova gestão da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Oliver já ocupava o cargo na gestão anterior. Sua participação contribui para um entendimento mais profundo das necessidades e dos interesses específicos de nas cidades de atuação do Sinduscon Caxias.

Sobre a importância de ter um membro representando o Sinduscon na diretoria da CBIC, Oliver ressalta: “O Brasil é grande, o mercado e as demandas são diferentes em determinadas situações. Fazendo parte do Conselho de Administração da Entidade Nacional, temos a oportunidade de passar a visão do nosso mercado regional, bem como aproximar as ações da entidade nacional para nossa região. Esta capilaridade que possui a CBIC fortalece a sua representatividade.

A nomeação de Oliver Viezzer como Vice-Presidente da CBIC marca a continuidade do compromisso da diretoria do Sinduscon Caxias com a indústria da construção, fortalecendo ainda o elo entre o Sindicato e a esfera nacional da CBIC.

Sobre a CBIC: Com 66 anos de atuação, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, reúne 98 sindicatos e associações patronais do setor da construção, presentes em todas as 27 unidades da Federação.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments