quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoComércioNúcleo Mulher Empreendedora CDL Caxias promove evento ‘Comunicação que Transforma: a empatia...

Núcleo Mulher Empreendedora CDL Caxias promove evento ‘Comunicação que Transforma: a empatia nos negócios’

Com vagas esgotadas, encontro exclusivo para mulheres ocorre na próxima segunda-feira (2), no Quinta São Luiz, e contará com palestras de Eleonora Pasqualotto e Valeria Santoro

O Núcleo Mulher Empreendedora da CDL Caxias promove na próxima segunda-feira (2) o encontro ‘Comunicação que Transforma: a empatia nos negócios’. O evento, que teve as inscrições esgotadas em apenas uma semana, é exclusivo para mulheres e ocorre no Quinta São Luiz, em Caxias do Sul. As painelistas são a médica ginecologista, especialista em Reprodução Humana, Eleonora Pasqualotto, e a expert em comunicação nas famílias empresárias e empresas familiares, Valeria Santoro. 

Em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção ao câncer de mama, Eleonora abordará a importância do autocuidado e do autoexame. Na sequência, Valeria tratará dos elementos que são fundamentais para uma comunicação mais assertiva utilizando a empatia no cotidiano.

“Acredito que a comunicação empática é fundamental para qualquer negócio e especialmente para nós mulheres empreendedoras, que temos trabalhado incansavelmente na busca por mais espaços. As palestras tratarão da importância de nos cuidarmos e nos posicionarmos diante dos desafios”, enfatiza Shaíze Maldonado Roth, diretora do Núcleo Mulher Empreendedora juntamente com a empresária Carmen Dalcin.

Shaíze ressalta que o Núcleo, criado neste ano, oportunizará outros momentos de diálogos para ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

Valeria Santoro, especializada em comunicação nas famílias empresárias e empresas familiares também participa do  evento ‘Comunicação que Transforma: a empatia nos negócios’
Crédito: Divulgação

Sobre Núcleo Mulher Empreendedora da CDL Caxias

Em Caxias do Sul, muitas mulheres já protagonizam o cenário empresarial e outras estão seguindo o caminho da busca e criação de negócios. Seja para alcançar o sucesso, para transformar a sociedade, para ter sua independência financeira ou por necessidade.

Para fortalecer a mulher que empreende no município, a CDL Caxias fundou, em janeiro de 2023, o Núcleo Mulher Empreendedora. Um braço da entidade que aproxima as mulheres em suas estratégias de negócios, inova e busca a evolução da gestão feminina na cidade.

O grupo é formado por associadas da CDL Caxias comprometidas com o desenvolvimento do mercado caxiense e que compartilham suas experiências e se conectam a outras mulheres para o desenvolvimento da cidade.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments