quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoComércioNobs & Co abre em Caxias do Sul primeira loja física

Nobs & Co abre em Caxias do Sul primeira loja física

Marca de produtos voltados ao conforto e autocuidado terá um quiosque no Shopping Villagio a partir do dia 10

Voltada a oferecer experiências de autocuidado ao consumidor, a Nobs & Co abre a primeira loja física própria em Caxias do Sul na próxima quarta-feira (10). O quiosque com os produtos da marca ficará no Shopping Villagio Caxias. 

Com faturamento de R$ 1 milhão em 2022, a Nobs & Co está presente em cerca de 50 revendas, com comercialização online ou presencial. Também faz vendas online, pelo site próprio.

A empresa, que surgiu com a produção de palmilhas de couro para garantir mais conforto durante o uso de sapatos, teve de se reinventar devido à pandemia. Hoje, o carro-chefe é um kit de sapatilha e creme de hidratação intensa para os pés, da linha chamada Hidra Therm. Essa linha contempla também outros produtos que servem para promover o cuidado com as mãos e cabelos, por exemplo. Slides, palmilhas e pantufas em lã natural também compõem o rol de produtos da empresa.

A abertura da loja própria em um dos pontos mais privilegiados de Caxias do Sul na próxima semana tem um ingrediente importante: o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo do mês, dia 14. A intenção é alavancar as vendas com a segunda data mais importante para o varejo no país. 

Os produtos da Nobs & Co são muito presenteáveis, com embalagens exclusivas. Então, apostamos também nesse aspecto como um atrativo – comenta a sócia Daniela Sperb Moraes, que também assina o projeto de design do quiosque, em colaboração com a arquiteta Tainara Chiele.

O projeto do espaço comercial remete a aspectos presentes nos produtos da Nobs & Co, que é uma marca jovem e inovadora. O projeto contemporâneo traz formas arredondadas e orgânicas, que são tendência mundial. As cores usadas fazem referência à identidade visual da marca, em branco e coral. O quiosque contará ainda com um lounge para que os clientes experimentem com mais conforto os produtos e que estará aberto aos demais usuários do shopping.

Para o segundo semestre, a empresa planeja a abertura de uma segunda loja em Caxias do Sul, no bairro Exposição, onde hoje fica o Centro de Distribuição da marca.

A história da Nobs & Co

O embrião para a criação da Nobs & Co, em 2019, foi uma palmilha que tinha o objetivo de tornar mais confortável o uso de sapatos, a partir da redistribuição de pontos de pressão nos pés. Daí surgiu o primeiro nome da marca No Bad Shoes (sem sapatos ruins, em português). No entanto, em 2020, com a pandemia de covid-19, a queda nas vendas provocou a redução do uso de salto. Isso fez com que a empresa precisasse se reinventar, o que levou à criação da sapatilha para a hidratação dos pés. Fundada por quatro mulheres, a mãe e três filhas, a empresa abriu então um leque de oportunidades.

O portfólio inclui hoje produtos patenteados, como toucas e luvas, além de cremes desenvolvidos com fórmulas próprias que possuem óleos essenciais, são livres de parabenos e têm CBA (sigla para Cannabinoid Active System, princípio ativo com ação anti-inflamatória e que atua na regeneração de tecidos). Com isso, a marca passou a se chamar Nobs & Co em março deste ano. O mês assinalou ainda o início de um projeto de expansão nacional que começa com a loja de Caxias e terá sequência com o franqueamento da marca. 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments