domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoEventoMulheres do Brasil Caxias do Sul realiza evento alusivo ao Mês da...

Mulheres do Brasil Caxias do Sul realiza evento alusivo ao Mês da Mulher

As especialistas em investimentos Camila Perozzo e Elenisa Gazolla falam sobre o “Caminho da Independência Financeira” na noite de 20 de março

Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Caxias do Sul, promove o 9º Portas Abertas, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no dia 20 de março, a partir das 18h, no WTower  (R. Alfredo Chaves, 1208), em Caxias do Sul. As especialistas em investimentos com mais de 20 anos de experiência, Camila Perozzo e Elenisa Gazolla falam, às 19h30min, sobre o “Caminho da Independência Financeira”, com mediação da professora, psicanalista e escritora Márcia Tolotti.

Além do bate-papo, haverá no local uma Feira com produtos desenvolvidos por mulheres que atuam no Núcleo, com o intuito de apoiar o empreendedorismo feminino.

O ingresso para participar pode ser adquirido pelo Sympla pelo valor de R$ 20. A renda será totalmente revertida para a Casa de Apoio Viva Raquel, que recebe mulheres vítimas de violência domésticas e seus filhos.

O Portas Abertas é um evento que estimula a entrada de novas mulheres da Serra ao Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Caxias do Sul que foi fundado em dezembro de 2020 por Celiz G. Frizzo, que comanda o colegiado com Júlia Bertoluci e Andrea Varaschin Webber. O grupo atua em diversos projetos por meio de Comitês, nas temáticas da saúde, empreendedorismo, igualdade racial, educação e combate à violência contra a mulher.

A saber: O  Grupo Mulheres do Brasil é um movimento liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, desde 2013, em SP.  A bandeira levantada pelas mais de 114 mil mulheres no Brasil e no mundo, é engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país, eliminando as desigualdades de gênero, raça e condição social.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments