sábado, julho 27, 2024
HomeSegmentoEventoMaior evento de marketing da Serra Gaúcha disponibiliza ingressos para participação online

Maior evento de marketing da Serra Gaúcha disponibiliza ingressos para participação online

Let’s Marketing, realizado pela CIC Caxias, confirma novos nomes na programação

Com ingressos presenciais esgotados, a segunda edição do Let’s Marketing, maior evento do segmento em Caxias do Sul e que será realizado na quarta-feira, dia 16 de agosto, está com venda liberada para quem deseja acompanhar a programação de forma online. Serão três palestras com nomes renomados da área, quatro mesas redondas e sete oficinas, distribuídas durante um dia de imersão, entre 8h e 20h, com enfoque no papel estratégico do marketing nas organizações.

O evento tem o objetivo tanto de educar o mercado sobre a relevância do marketing para as empresas quanto de capacitar e qualificar os profissionais da área. A ideia é fortalecer o segmento na região ao colocar na vitrine profissionais, cases e marcas inspiradoras, além de gerar networking e um espaço para a troca de conhecimentos.

Com o tema “porque a vida é muito curta para não ter estratégia”, esta edição traz ainda como perspectiva a necessidade de que profissionais da área assumam posições de liderança, ao lado dos cargos de direção e gestão das empresas. “As nossas organizações precisam de profissionais orientados ao mercado, com visão sistêmica e estratégica, em cargos diretivos e de gestão, para se desenvolverem e se tornarem cada vez mais competitivas”, destaca o Diretor de Marketing da CIC e Head do Let’s Marketing, Ricardo Dini, ao explicar que o evento surgiu a partir de uma demanda de mercado.

Os ingressos para participação online no evento estão à venda pelo link, com valores de R$79,90 para associados da CIC Caxias e R$109,90 para não associados.

PALESTRAS

  • 8h30 – Inovação de Fato: Maurício Kotait, ex-Vice-Presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil
  • 15h – Cultura Analítica: abordando a inovação através de dados: Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute for Data Science
  • 18h30 – Marketing Estratégico: Paulo Pedó, Diretor de Marca da Melissa

MESAS REDONDAS

  • 9h30 – Marketing e Governança: Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance da Unicred Integração; Diego Dalla Corte, gestor de marketing; e Robledo Luza, Chief Growth Officer da Metadados
  • 12h – Marketing de Influência: Evandro Carter, especialista em marketing digital; Gisiane Fiuza Carazzai, modelo e influencer; e Thalia Borges, criadora de conteúdo da página Caxias Mil Grau
  • 14h – Marketing Esportivo: Beto Carvalho, especialista em marketing e diretor de marketing do Grêmio 2013/2022; Diego Biglia, presidente executivo do Recreio da Juventude; e Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude
  • 16h30 – Marketing Cultural: Caliandra Troian, gestora cultural da Cali Gestão Cultural e Comunicação; Chiquinho Divillas, rapper, Mestre e Doutor em Diversidade Cultural e Inclusão; e Daniella Cândido, analista de Marca e Reputação Sênior na Randoncorp

OFICINAS

  • 11h – Cultura Organizacional – Como a cultura engole a estratégia no café da manhã: Fernanda Godolfim, Gerente de RH do Grupo Rivatti
  • 11h – Como gerar negócios pelo Google: Rafael Rez, fundador da Web Estratégica e palestrante nacional em SEO e marketing de conteúdo
  • 12h – CS – Sucesso do Cliente: Fernando Hansen, Chief Customer Officer da Metadados e presidente do Trino Polo e da Aepolo
  • 14h – Music Branding o poder transformador da música para as marcas: Emely Jensen, sócia e head de Curadoria do Bananas Music, e Francesca Marcilio, diretora de Comunicação e Marketing da Begin
  • 16h30 – CX: Visão 360º do cliente como ferramenta de performance organizacional: Cassiano Lahm, Customer Experience Director da Impacto Positivo
  • 17h30 – Ferramentas de IA aplicadas ao marketing na prática: Samuel Jardim, diretor de Inovação da Ezoom Digital Experience
  • 17h30 – LinkedIn de A a Z – como criar um perfil de sucesso: Cristiano Santos, palestrante e LinkedIn Top Voice

SERVIÇO

O quê: Let’s Marketing

Quando: 16 de agosto, das 8h às 20h

Onde: CIC Caxias

Inscrições On-line: pelo link: R$ 79,90 para associados à CIC Caxias e R$ 109,90 para não associados

Ingressos presenciais: Esgotados

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments