Com ingressos presenciais esgotados, a segunda edição do Let’s Marketing, maior evento do segmento em Caxias do Sul e que será realizado na quarta-feira, dia 16 de agosto, está com venda liberada para quem deseja acompanhar a programação de forma online. Serão três palestras com nomes renomados da área, quatro mesas redondas e sete oficinas, distribuídas durante um dia de imersão, entre 8h e 20h, com enfoque no papel estratégico do marketing nas organizações.
O evento tem o objetivo tanto de educar o mercado sobre a relevância do marketing para as empresas quanto de capacitar e qualificar os profissionais da área. A ideia é fortalecer o segmento na região ao colocar na vitrine profissionais, cases e marcas inspiradoras, além de gerar networking e um espaço para a troca de conhecimentos.
Com o tema “porque a vida é muito curta para não ter estratégia”, esta edição traz ainda como perspectiva a necessidade de que profissionais da área assumam posições de liderança, ao lado dos cargos de direção e gestão das empresas. “As nossas organizações precisam de profissionais orientados ao mercado, com visão sistêmica e estratégica, em cargos diretivos e de gestão, para se desenvolverem e se tornarem cada vez mais competitivas”, destaca o Diretor de Marketing da CIC e Head do Let’s Marketing, Ricardo Dini, ao explicar que o evento surgiu a partir de uma demanda de mercado.
Os ingressos para participação online no evento estão à venda pelo link, com valores de R$79,90 para associados da CIC Caxias e R$109,90 para não associados.
PALESTRAS
- 8h30 – Inovação de Fato: Maurício Kotait, ex-Vice-Presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil
- 15h – Cultura Analítica: abordando a inovação através de dados: Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute for Data Science
- 18h30 – Marketing Estratégico: Paulo Pedó, Diretor de Marca da Melissa
MESAS REDONDAS
- 9h30 – Marketing e Governança: Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance da Unicred Integração; Diego Dalla Corte, gestor de marketing; e Robledo Luza, Chief Growth Officer da Metadados
- 12h – Marketing de Influência: Evandro Carter, especialista em marketing digital; Gisiane Fiuza Carazzai, modelo e influencer; e Thalia Borges, criadora de conteúdo da página Caxias Mil Grau
- 14h – Marketing Esportivo: Beto Carvalho, especialista em marketing e diretor de marketing do Grêmio 2013/2022; Diego Biglia, presidente executivo do Recreio da Juventude; e Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude
- 16h30 – Marketing Cultural: Caliandra Troian, gestora cultural da Cali Gestão Cultural e Comunicação; Chiquinho Divillas, rapper, Mestre e Doutor em Diversidade Cultural e Inclusão; e Daniella Cândido, analista de Marca e Reputação Sênior na Randoncorp
OFICINAS
- 11h – Cultura Organizacional – Como a cultura engole a estratégia no café da manhã: Fernanda Godolfim, Gerente de RH do Grupo Rivatti
- 11h – Como gerar negócios pelo Google: Rafael Rez, fundador da Web Estratégica e palestrante nacional em SEO e marketing de conteúdo
- 12h – CS – Sucesso do Cliente: Fernando Hansen, Chief Customer Officer da Metadados e presidente do Trino Polo e da Aepolo
- 14h – Music Branding o poder transformador da música para as marcas: Emely Jensen, sócia e head de Curadoria do Bananas Music, e Francesca Marcilio, diretora de Comunicação e Marketing da Begin
- 16h30 – CX: Visão 360º do cliente como ferramenta de performance organizacional: Cassiano Lahm, Customer Experience Director da Impacto Positivo
- 17h30 – Ferramentas de IA aplicadas ao marketing na prática: Samuel Jardim, diretor de Inovação da Ezoom Digital Experience
- 17h30 – LinkedIn de A a Z – como criar um perfil de sucesso: Cristiano Santos, palestrante e LinkedIn Top Voice
SERVIÇO
O quê: Let’s Marketing
Quando: 16 de agosto, das 8h às 20h
Onde: CIC Caxias
Inscrições On-line: pelo link: R$ 79,90 para associados à CIC Caxias e R$ 109,90 para não associados
Ingressos presenciais: Esgotados