domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoEventoLançamento do 5º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

Lançamento do 5º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

Evento terá transmissão ao vivo pelo canal do Fórum no YouTube, às 14 horas

As entidades realizadoras do 5º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano fazem o lançamento do evento nesta quinta-feira (15/12), às 14 horas, com transmissão pelo canal do Fórum no YouTube.

O bate-papo ao vivo terá a participação do diretor de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), Felipe Souza Marques, da professora e pesquisadora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Suelen Paesi, do pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, a Embrapa Suínos e Aves, Airton Kunz, e do presidente da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial (Sbera), o analista da Embrapa Suínos e Aves, Ricardo Steinmetz.

Os representantes das entidades realizadoras falarão sobre a programação e as novidades que estão sendo organizadas para a quinta edição, que irá ocorrer em Foz do Iguaçu (PR), de 18 a 20 de abril de 2023, no Hotel Golden Park Internacional.

O Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano volta a Foz do Iguaçu (PR), onde teve, em 2018, a sua primeira edição sul brasileira – após uma primeira experiência, em versão estadual, no ano anterior, no Rio Grande do Sul.  Nos anos seguintes, o fórum teve edições realizadas em Chapecó (SC), em 2019, edição online em 2021, e em Caxias do Sul (RS), em abril de 2022.

O objetivo do Fórum é contribuir para o desenvolvimento da cadeia de biogás e biometano nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, como também em todo o país.

O quê: Lançamento do 5º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano

Quando: 15 de dezembro, quinta-feira

Horário: 14 horas

Onde: Canal do Fórum no YouTube: https://www.youtube.com/@forumsulbrasileirodebiogas1250

Mais informações sobre o Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano podem ser obtidas nos canais:

biogasebiometano.com.br
facebook.com/BiogaseBiometano
instagram.com/biogasebiometano
linkedin.com/company/biogasebiometano

Atendimento à ImprensaRosa Ana Bisinella
(54) 9 99787110

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments