quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEventoInstituto Elisabetha Randon participa do Fórum Brasileiro do Capitalismo Consciente

Instituto Elisabetha Randon participa do Fórum Brasileiro do Capitalismo Consciente

Na edição gaúcha do encontro, Instituto integra debates sobre como a iniciativa privada pode diminuir as desigualdades no acesso à educação

Ao completar 10 anos, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) inaugura novo formato para o fórum nacional, distribuindo as atividades em onze eventos presenciais em diversas regiões do Brasil. O Instituto Elisabetha Randon (IER) participa da filial gaúcha do Fórum, que ocorre nesta quinta-feira, 2 de março, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. Jeanine Jeremias Pacholski, Coordenadora de Responsabilidade Social do IER, falará sobre potencialidades do segundo setor na geração de impacto no acesso à educação de qualidade.

O III Fórum Brasileiro do Capitalismo Consciente é o espaço para debates e indicação de alternativas sobre como a iniciativa privada pode acolher e colaborar com as desigualdades brasileiras. A iniciativa é do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, representante oficial do Conscious Capitalism Inc, organização internacional alinhada aos ODS 10, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU e traduzidos em metas para a redução das desigualdades.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments