sábado, junho 22, 2024
HomeSegmentoComércioEmpresas Randon e Gerdau: nova companhia de serviço de locação de veículos...

Empresas Randon e Gerdau: nova companhia de serviço de locação de veículos pesados tem marca e CEO definidos

Com o propósito de impulsionar negócios para o futuro da mobilidade, chega ao mercado a Addiante

Fabio_Leite_Acervo_Pessoal

Com o propósito de impulsionar negócios para o futuro da mobilidade, chega ao mercado a Addiante. Fruto de parceria entre as Empresas Randon e a Gerdau, a nova empresa vai atuar em serviços de locação de veículos pesados e equipamentos. A companhia contará com a liderança de Fábio Leite, executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado de locação e logística.

Atendidas todas as condições precedentes, na última quinta-feira, 03 de novembro, foram firmados os documentos que formalizam a constituição da nova sociedade, permitindo o início das atividades da empresa. Anunciada em setembro, a joint-venture entre Empresas Randon e Gerdau terá participação de 50% de cada sócio nas ações da nova unidade.

O profissional chega com a missão de liderar a formatação de equipes e estruturas necessárias para o início das operações da nova empresa nos próximos meses. Por meio da inteligência na gestão de ativos, a Addiante oferecerá ao mercado soluções rentáveis e adequadas à demanda de transportadores e embarcadores, com a prestação de serviços de locação de produtos relacionados ao transporte e movimentação de cargas.

Fábio Leite é natural de São Paulo (SP), tem 44 anos e soma mais de 25 anos de carreira profissional em empresas multinacionais e nacionais do segmento de transporte, onde atuou em áreas como comercial, compra de ativos, gestão de suprimentos, entre outros. É graduado em Administração de Empresas e possui MBA’s em Desenvolvimento de Executivos, Gestão de Negócios e Gestão de Liderança.

Serviços para o ecossistema da mobilidade Conectada aos negócios da vertical de Serviços Financeiros e Digitais das Empresas Randon, a Addiante chega para complementar e potencializar a estratégia de atuação como um ecossistema completo de soluções para a mobilidade. A comercialização dos serviços da nova empresa contará com o apoio da Rede de Distribuidores da Randon Implementos, com mais de 80 pontos em todo o País. “Acreditamos nas potencialidades deste novo negócio para o setor de transporte e logística, explorando sinergias e demandas do mercado na criação de soluções adequadas e sustentáveis”, reforça o vice-presidente executivo e CTO das Empresas Randon, Daniel M. Ely.

A Addiante reforça a missão da Gerdau Next, divisão de novos negócios da Gerdau, de diversificar o portfólio de negócios da maior empresa brasileira produtora de aço em segmentos estratégicos como a mobilidade. “Buscamos desenvolver continuamente soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes e com sinergias claras entre os nossos negócios. A Addiante contribuirá para um desenvolvimento mais sustentável do segmento de logística, unindo inovação, tecnologia e a experiência de duas grandes indústrias brasileiras”, afirma Juliano Prado, vice-presidente global da Gerdau.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments