quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEventoDalca Brasil apresenta soluções de digitalização fabril na 32ª Mercopar

Dalca Brasil apresenta soluções de digitalização fabril na 32ª Mercopar

Sistema FlexMES pode ser conferido por visitantes que passarem pelo Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, até a próxima sexta-feira (dia 20)

No maior evento de inovação industrial da América Latina, a Dalca Brasil reforça seu know-how levando à 32ª edição da Mercopar suas soluções de digitalização fabril. Até sexta-feira, dia 20 de outubro, a empresa estará com um espaço na feira que ocorre no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

A presença no encontro é direcionada ao braço de digitalização da empresa, a Dalca Digital. A ideia é apresentar seu sistema FlexMES. A ferramenta atua sob o alicerce da geração de informação para as empresas produzirem melhor, tornando-as mais eficientes e conectadas. Com o FlexMES, um software permite a leitura precisa dos processos de chão de fábrica, facilitando a tomada de decisões. A visualização da produtividade de todos os equipamentos do parque fabril melhora a avaliação sobre novos investimentos, custo de peças e análise dos processos industriais. 

            Além disso, o evento também se torna uma oportunidade para prospectar futuros negócios voltados à robotização. “Nossa ideia é apresentar aos players dos mais diversos segmentos nosso sistema para monitoramento dos processos fabris e, de acordo com a necessidade de cada cliente, introduzimos as soluções robóticas desenvolvidas pela Dalca. É uma oportunidade dupla que se apresenta nesse importante encontro”, comenta o CEO da Dalca, Bruno Dal Fré.

            A Mercopar desse ano ocupará mais de 38 mil metros quadrados – seis mil a mais que em 2022 –, abrigando um número recorde de expositores: serão mais de 600, frente aos 512 do ano passado. O conteúdo técnico também é um dos destaques no evento promovido pelo Sebrae RS e pela Fiergs: serão 285 horas de programação diversificada ao longo dos quatro dias de evento. A Mercopar ocorre das 13h às 20h. Mais informações sobre o credenciamento estão disponíveis no site https://mercopar.com.br/.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments