quarta-feira, julho 24, 2024
HomeSegmentoEventoARH Serrana reconhece Destaques do Ano em Recursos Humanos durante noite de...

ARH Serrana reconhece Destaques do Ano em Recursos Humanos durante noite de premiação, em Caxias do Sul

Vinte empresas serão agraciadas com a distinção e o empresário Jaime Andreazza receberá troféu de Personalidade do Ano em jantar especial no dia 27 de outubro

Após o 14º Fórum de Gestão de Pessoas, que teve público recorde de mais de 700 pessoas, a Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) realizará a entrega do Prêmio Destaques do Ano em RH 2023, no dia 27 de outubro, às 19h, no Sica Restaurante, em Caxias do Sul. Tradicionalmente, o evento marca o encerramento anual da agenda social da associação que, neste 2023, completou 35 anos. Por isso, o formato desta edição do prêmio que reconhece empresas e acadêmicos que se destacaram no mercado será um jantar com animação da Banda Lovecats, de Porto Alegre.

Desde o início, em 1992, o Prêmio Destaques do Ano em RH vem sendo visto como uma grande distinção no mercado, com potencial para agregar peso às marcas. “Algumas vezes já ouvimos as pessoas comentarem que o Prêmio Destaques em RH é uma distinção similar a um Oscar da área de Gestão de Pessoas, o que nos faz crer que tem sido de grande relevância para quem o conquista”, afirma a presidente da ARH Serrana, Denise Armesto Maschio.

Jaime_Andreazza (Créditos_Júlio_Soares)

Nesta 29ª edição, serão 20 agraciados nas categorias Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Acadêmica, Projetos de Gestão de Pessoas, Projetos de Responsabilidade Socioambiental, Projetos em Saúde e Segurança no Trabalho. Para cada modalidade, há perguntas específicas que permitem aos avaliadores entenderem como a prática ocorre na empresa. “Para além de conquistar o troféu, participar do prêmio é uma forma de validação do trabalho de gestão dos profissionais e de seus projetos. Para isso, é importante uma boa redação nas respostas aos questionamentos e a apresentação de elementos que comprovem a veracidade da prática (evidências), uma vez que os avaliadores não fazem visita in loco”, acrescenta Denise.

Há oito anos, a avaliação dos trabalhos é feita em parceria com a empresa Casattos, de Caxias do Sul, que tem expertise em processos de auditorias. Conforme Denise, a ARH faz questão de manter o profissionalismo e a imparcialidade em relação a todo o processo de avaliação dos inscritos, que recebem relatório final com feedback de pontos fortes e oportunidades de implementação de melhorias. “A Casattos conduz com critérios claros, método e muita ética todo este processo, entregando a todos os inscritos um relatório com muitas informações em relação ao material submetido à avaliação. Com base nesta devolutiva, muitas empresas têm referência para melhorar suas práticas e em um ciclo seguinte, conseguir obter maior êxito na premiação”, ressalta.

PERSONALIDADE DO ANO – Na mesma noite, a ARH Serrana reconhecerá a Personalidade do Ano, entregue a um profissional que se distingue pela atuação na comunidade. Neste ano, quem receberá o troféu é o empresário Jaime Andreazza, sócio do Grupo Andreazza, vice-presidente do Sindigêneros Caxias, diretor da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) e diretor de Relações Institucionais da CIC Caxias. Ao lado dos irmãos Vitor, Mauro e Marcos, ele dirige as 48 lojas do Grupo Andreazza com as marcas Supermercados Andreazza, Super Vantajão e Vantajão Atacado. Atualmente, o grupo conta com mais de 4 mil funcionários e está presente na Serra gaúcha, Região Metropolitana, no Litoral Norte e Planalto Norte. O empresário é responsável por cuidar da expansão e construção de novas unidades, manutenção e evolução das lojas, RH e Marketing.

AGRACIADOS PRÊMIO DESTAQUES DO ANO EM RH 2023

CATEGORIA ACADÊMICA

Lucineide Cardoso

Renata de Souza

CATEGORIA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

Fusopar Parafusos

Tecbril Indústria e Comércio de Tintas

Detella Restaurantes Empresariais

Marcopolo

CATEGORIA PROJETOS – Modalidade GESTÃO DE PESSOAS

Susin Franciscutti Metalúrgica

Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

Legrand Brasil

Dellamed

Martiplast Indústria e Comércio de Plásticos

Marelli Móveis para Escritório

Fusopar Parafusos

Go Image

SIM Rede de Postos

Macaw Marketing Vivo

CATEGORIA PROJETOS – Modalidade RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Unimed Nordeste RS

Universidade de Caxias do Sul

Macaw Marketing Vivo

CATEGORIA PROJETOS – Modalidade SAÚDE E SEGURANÇA E QVT

Diferro Aços Especiais

Homenageada / Patrocinadora de Gestão: Protesul – 30 anos de história

Patrocinador Ouro: Ativa Medicina e Segurança do Trabalho

Patrocinador Prata: Círculo Saúde

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments