sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoComércioCooperativa Vinícola Aurora estreia em feira paranaense com novidades para setor supermercadista

Cooperativa Vinícola Aurora estreia em feira paranaense com novidades para setor supermercadista

Empresa gaúcha participa nesta semana da 40ª ExpoApras e levará produtos como Frisantíssimo Saint Germain e os novos rótulos de Keep Cooler. Paraná é o quinto principal destino dos produtos da vinícola e companhia quer ampliar as vendas para o estado nos próximos anos

Cooperativa Vinícola Aurora participa pela primeira vez da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (ExpoApras), que ocorre de terça (18) a quinta-feira (20), no Expotrade, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba (PR). O público que visitar o estande 48A, na avenida 2, terá acesso à toda linha de produtos da empresa gaúcha, com destaque para novidades como o Frisantíssimo Saint Germain e os novos rótulos de Keep Cooler.       

Aurora apresentará novos rótulos da linha Keep Cooler, com opções em lata e na garrafa de vidro
Crédito: Divulgação



O mercado paranaense é o quinto em faturamento da AuroraJá a região Sul responde por mais de 30% das vendas da cooperativa. Segundo dados da organização da feira, o setor supermercadista paranaense recebe por dia 2,7 milhões de clientes, em quase 5 mil lojas, gerando aproximadamente 200 mil empregos diretos e indiretos. Em 2021, dado mais recente, o segmento do estado registrou R$ 60 bilhões em faturamento, que corresponde a 9,9% do total negociado no País.

Com toda essa representatividade comercial, a participação da empresa na 40ª ExpoApras tem como objetivo estreitar ainda mais o contato com os clientes de todo o estado e ampliar o mercado nos próximos anos. 

Três novos produtos da linha Saint Germain, o Frisantíssimo foi levado com um dos lançamentos da empresa na ExpoApras
Crédito: Divulgação

“Vamos mostrar os lançamentos voltados para os supermercados, além de entender o funcionamento da feira. Como é a nossa primeira participação, será uma ótima oportunidade de receber nossos clientes e parceiros no estande e aproximar ainda mais nossa ligação com esse estado que representa tanto para a Aurora”, valoriza o gerente regional Sul da Cooperativa Vinícola Aurora, Sílvio Martins Santos.

Neste ano, além da ExpoApras, a Aurora participará da ExpoSuper (SC), em junho, e da ExpoAgas (RS), em agosto. A empresa também estará nas duas principais feiras internacionais realizadas no país, a Wine South America (WSA), que ocorre em Bento Gonçalves no mês de setembro, e a ProWine, em São Paulo, em outubro. 

Vinhos da linha Varietal também estarão à mostra na estreia da Aurora da ExpoApras no Paraná
Crédito: Zéto Tolöken


Sobre a ExpoApras  
A ExpoApras 2023 terá 300 marcas expositoras com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo. A edição de 2022 registrou um crescimento de 50% em relação ao ano anterior e, para 2023, a expectativa é crescer 20%. A feira deste ano marca ainda a m

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments