domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoNegóciosCEO da Dalca Brasil assume vice-presidência do SIMMME em Bento Gonçalves

CEO da Dalca Brasil assume vice-presidência do SIMMME em Bento Gonçalves

Bruno Dal Fré compõe diretoria que conduz entidade na gestão 2022-2025

Bruno Dal Fré assume vice-presidência do SIMMME em Bento Gonçalves Crédito: Igor Guedes

A bagagem de conhecimento setorial e a expertise empresarial acumuladas ao longo de quinze anos de atuação profissional no comando da Dalca Brasil pelo CEO Bruno Dal Fré estarão, também, à disposição para contribuir com o fomento ao desenvolvimento coletivo. Isso porque o empresário e empreendedor assumiu a vice-presidência do SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) para a gestão 2022-2025. No período, a entidade segue sob o comando do industrial Juarez José Piva.

Dal Fré foi suplente da diretoria no período de 2019 a 2022. Agora, assume o novo desafio grato e motivado especialmente pela oportunidade de ajudar a fomentar a cultura da inovação nas empresas do setor. “Nosso polo industrial é muito forte e representativo no setor metalmecânico, e pode ganhar muito mais competitividade se expandir movimentos como os investimentos em automação industrial, robótica e logística interna. Um dos desafios é justamente esse: aproximar os gestores desse contexto e ajuda-los a entender essas ferramentas como oportunidades de crescimento para seus negócios”, destaca.

Fundador da Dalca Brasil, um dos expoentes brasileiros na geração de tecnologia destinada ao ramo industrial desde 2007, Dal Fré recentemente incorporou ao negócio uma startup especializada no desenvolvimento de software para a gestão integrada de produção, que atualmente opera sob o nome Dalca Digital. Ele emprega cerca de 60 colaboradores e está concretizando a ampliação corporativa com a expansão da sede própria, que lhe permitirá triplicar a capacidade produtiva. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2023.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments