domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoComércioCaderode Recife apresenta loja repaginada e inova com Hub de Soluções

Caderode Recife apresenta loja repaginada e inova com Hub de Soluções

A marca gaúcha de móveis corporativos está em operação no mercado de Pernambuco há mais de 14 anos e traz como novidade o Hub de Soluções

Caderode Recife acaba de passar por um reposicionamento e traz novidades aos clientes. O showroom, que fica na Rua Agenor Lopes 277, loja 02, em Boa Viagem, foi totalmente repaginado e já pode ser conferido pelos consumidores. Marcello Ernesto Curra e Rosecler A. Gelain Curra, que comandam a loja, prometem trazer uma nova experiência de compra para os fãs da marca.

O Hub de Soluções, implementado pela marca em 2021, é a principal inovação. Com esse modelo, a loja agora oferece – além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias – um mix completo de produtos de parceiros como Vila Nobre, Trilho Suisso, El Espartano. Poltronas, sofás, puffs, persianas e painéis também podem ser encontrados.

A recém lançada Linha STIM, assinada pelo designer Emerson Borges, também é um dos atrativos. Foi desenvolvida com um sentido de acolhimento e inter-relacionamento muito presentes, por meio de módulos que se conectam gerando diferentes funcionalidades e criando espaços que permitem a adaptação ao momento e a necessidade dos escritórios.

“Estamos há 14 anos no mercado de Pernambucano e podemos afirmar que este é um momento único e especial. Com as mudanças, a Caderode Recife apresenta aos clientes um ambiente ainda mais inspirador, com showroom moderno e agradável. Nossa equipe é eficiente, personaliza o atendimento, oferecendo suporte desde o primeiro contato até o pós-venda”, pontuam os sócios Marcello e Rosecler.

Com as mudanças, os empreendedores projetam um crescimento de 20% ao longo de três anos. Para isso, pretendem, além do atendimento de excelência e produtos inovadores, fortalecer a parceria com arquitetos, designers e especificadores do segmento.

Evento para marcar o novo momento reuniu convidados no dia 15 de agosto

Para marcar o novo momento, a Caderode Recife realizou uma recepção para arquitetos e convidados especiais, no dia 15 de agosto, às 19h, no ambiente repaginado. O grafiteiro pernambucano Carlos André esteve presente e fez um “Live painting” em duas cadeiras da marca. Uma delas será doada para a ONG Casa Rosa realizar um leilão que trará recursos para auxiliar no tratamento de mulheres com câncer de mama.  A outra foi sorteada entre os convidados que prestigiaram o evento.

A representação artística de André também está expressa no convite que chamou para o evento: uma caixa com um quebra-cabeça, cujas as peças, quando dispostas na ordem correta, formam a frase “Ser inquieto é se expressar” – que vai ao encontro do slogan da marca “Mobiliário para Inquietos”. Os convidados que marcaram presença no evento, ainda receberam um vinho produzido no município que sedia a fábrica Caderode, Flores da Cunha, maior produtora da bebida no país.

Sobre a empresa

Caderode, de Flores da Cunha – RS, está em operação desde 1994 e é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé. Atualmente é responsável pela geração de cerca de 170 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Conta com 32 unidades em todo o país, além de operações em Honduras, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A marca ainda tem programada para 2023, a abertura de duas lojas em Curitiba e Chapecó. A projeção da Caderode para este ano é um crescimento de 20%.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments