domingo, abril 21, 2024
HomeSegmentoNegóciosAgrale fornecerá 400 micro-ônibus para o Programa Caminho da Escola

Agrale fornecerá 400 micro-ônibus para o Programa Caminho da Escola

A Agrale venceu recentemente mais um processo de licitação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE para o fornecimento de 400 micro-ônibus Agrale Marruá AM200 MO Escolar 4X4. Encarroçados sobre o chassi de um veículo off-road, serão utilizados para o transporte de alunos em localidades remotas. Por sua robustez e capacidade de transitar nas mais severas condições, os Agrale Marruá farão o trajeto da casa dos estudantes até a escola em regiões adversas e hostis. Os veículos atendem a uma demanda do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, do qual a empresa já é tradicional fornecedora.

O Agrale Marruá é um exemplo inédito de uma viatura nascida com DNA militar e desenvolvida para operar em terrenos de difícil acesso, foi transformada em um veículo escolar próprio para recolher crianças em locais extremos do chamado “Brasil Profundo”, onde não há estradas minimamente confiáveis ou simplesmente inexistentes, para frequentar a escola.

O veículo Agrale Marruá AM200 MO Escolar 4X4, diesel, Euro VI, transporta alunos com segurança e conforto, dispondo de ar-condicionado, Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM, para embarque e desembarque de estudantes portadores de mobilidade reduzida. Além deste veículo a Agrale ainda participa indiretamente do Programa Caminho da Escola através do fornecimento de outras classes de chassis para micro-ônibus escolares.

Sobre a Agrale

Ser uma empresa reconhecida por suas soluções, atuando em um mercado cada vez mais internacionalizado, é uma das missões da Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec), que completa 61 anos de operação no mercado agroindustrial e automotivo. A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, trabalho e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua: fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4, motores e grupos geradores.

Dolaimes – FSAG Comunicação -Assessoria de Imprensa Agrale SA

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments