sábado, junho 22, 2024
HomeSegmentoNegóciosAddiante, joint-venture criada pelas Empresas Randon e Gerdau, tem branding e design...

Addiante, joint-venture criada pelas Empresas Randon e Gerdau, tem branding e design assinados pela SPR e Estrategeria

As duas empresas se envolveram no processo de construção do naming, identidade visual e toda a estratégia de lançamento da nova marca, que nasce com o propósito de impulsionar negócios para o futuro da mobilidade

Addiante Serviços Financeiros e Digitais é a nova empresa anunciada pelas Empresas Randon e a Gerdau. A joint-venture fruto da parceria entre as duas companhias nasce com o propósito de impulsionar negócios para o futuro da mobilidade. Especializada em serviços de locação de veículos pesados e equipamentos, por meio da inteligência na gestão de ativos, a Addiante oferecerá ao mercado soluções rentáveis e adequadas à demanda de transportadores e embarcadores, com a prestação de serviços de locação de produtos relacionados ao transporte e movimentação de cargas. Para o desafio da concepção da marca, profissionais da Randon e da Gerdau foram em busca de um parceiro para a condução dessa etapa tão importante do negócio. A SPR, que já é responsável pela comunicação da Randon Implementos e por grandes projetos de branding e design da Fras-le, foi escolhida para assumir a jornada em parceria com a equipe da Estrategeria.

Juntas, SPR e Estrategeria embarcaram em uma imersão para conhecer o mercado, entender o cliente e sua cultura, alinhar expectativas, reconhecer potenciais do novo negócio, entre outras questões estratégicas, e a partir disso encontrar um naming que traduzisse o DNA e desse forma e vida à nova empresa. Assim nasceu a Addiante, com dois d’s para traduzir o propósito do novo negócio, que se propõe a adicionar valor ao dia a dia dos clientes, possibilitando uma gestão inteligente de ativos de alto valor. E também para imprimir dinamismo e inovação à joint-venture, sem esquecer do legado das marcas que tornaram o novo negócio possível.

Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR, ressalta que o amanhã dá luz alta e as Empresas Randon e a Gerdau sempre estiveram atentas e conectadas a esse sinal do mercado. “A Addiante vem como mais uma resposta para o que a visão de futuro deve trazer. E a SPR e Estrategeria sentem muito orgulho de participar da concepção de branding design de tudo o que está sendo lançado”, reforça.

—————-

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de duas décadas busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Fras-le, Artecola, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments