domingo, abril 14, 2024
HomeLogísticaVésper aposta em seus diferenciais para ser referência nacional no transporte de...

Vésper aposta em seus diferenciais para ser referência nacional no transporte de cargas de urgência

Com sede em Caxias do Sul, a empresa está investindo na participação em eventos do setor e no relacionamento com clientes para ampliar sua visibilidade no mercado

Especializada em serviços de logística personalizada para cargas urgentes, a Vésper Cargas Expressas, de Caxias do Sul, prospecta ampliar sua visibilidade no mercado com o objetivo de tornar-se referência nacional no transporte emergencial, tanto na modalidade aérea quanto rodoviária. Para tanto, em 2024 está investindo na participação de eventos do segmento e no relacionamento com os clientes, abrangendo todos estados brasileiros.

“Queremos nos aproximar ainda mais de nosso público-alvo, permitindo que ele conheça nossos serviços e a proposta de atendimento, focada nas suas necessidades”, destaca o diretor Rafael De David, ao confirmar a presença da empresa, pela primeira vez, na Intermodal South America

Segundo o diretor, a Certificação ISO 9001:2015 reforça o diferencial da Vésper em oferecer transporte personalizado de cargas e encomendas emergenciais, cumprindo prazos de entrega, bem como soluções que garantem o melhor desempenho em logística e o cuidado com o manuseio em todos os tipos de cargas, desde peças de maquinário a importantes documentos. 

Fundada há 18 anos, a Vésper Cargas Expressas conta com sede em Caxias do Sul (RS) e uma unidade em São Paulo (SP) – que completa 10 anos em 2024. Para conferir qualidade nos serviços e a tranquilidade dos clientes, a empresa aposta na informatização de seus processos, a exemplo do aplicativo próprio de rastreamento e o Portal do Cliente, que permitem o acompanhamento do trajeto de entrega das mercadorias. “Até pouco tempo, a entrega de cargas por transporte aéreo, em torno de 5 kg, era efetivada em um prazo médio de três dias. Hoje, com a atualização constante do setor e os avanços tecnológicos, esse prazo foi reduzido para em torno de 15 a 18 horas”, informa De David.

Ações sustentáveis também compõem as soluções propostas pela Vésper Cargas Expressas, que já utiliza veículos 100% elétricos no transporte de cargas em Caxias do Sul. Além disso, a economia de recursos é aplicada em investimentos na estrutura física da empresa, melhores condições laborais para a equipe e em ações de endomarketing. “A parceria com companhias aéreas e com as melhores empresas de transportes expresso do Brasil também contribuem para conferir credibilidade ao nosso trabalho, garantindo agilidade e segurança em coletas e entregas a qualquer horário do dia ou da noite”, conclui Rafael De David.

A Intermodal South America

Considerada a maior e mais completa feira de logística, intralogística, tecnologia, transportes de cargas e comércio exterior das Américas, a Intermodal chega a 28ª edição com mais de 500 expositores, distribuídos em quatro pavilhões da Expo São Paulo, de 5 a 7 de março. A equipe Comercial e Operacional estará representada em um estande de 110 metros quadrados, localizado no corredor central da Expo São Paulo, onde os clientes e visitantes poderão esclarecer todas as dúvidas sobre pontualidade, segurança e confiança em transporte de cargas. “Nossa expectativa é a melhor possível”, revela De David.

Caxias do Sul, 01 de março de 2024

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments