sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoNegóciosStenna anuncia a entrada de 3 novos sócios e prevê forte crescimento

Stenna anuncia a entrada de 3 novos sócios e prevê forte crescimento

Grupo amplia a participação societária e tem entrada de Mauricio Alvarenga, Fabio Buhr e Chaves Felippe.

São Paulo, 05 de Junho de 2024 – Em ritmo acelerado de expansão e projetos robustos e inovadores, o Grupo Stenna, a única holding brasileira independente especializada em administração, fim a fim, de canais lineares de TV, vem anunciar a entrada de grandes profissionais em seu quadro societário, somando assim expertises que vão trazer ainda mais força a empresa, a nível global.

A empresa, que completou 10 anos no mercado Brasileiro, se prepara para a expansão e desenvolvimento estrutural, trazendo mais tecnologia e possibilitando, assim, maiores customizações para seus atuais e futuros clientes.

Conheça os novos sócios:

Mauricio Alvarenga – Com mais de 30 anos de experiência no setor audiovisual, atuando em empresas de grande porte, como NET/CLARO, TURNER e VIACOM, traz

para a empresa a força de autonomia nos projetos, atuando de maneira rápida e eficaz na entrega de ponta a ponta. Maurício, que atuava como COO, passa a ser Co-CEO da empresa

Fabio Buhr – Expert em novas tecnologias, engenheiro por formação e presente no grupo há mais de 6 anos, traz a simplicidade e eficácia de tecnologia de última geração, aliado à forma simplificada e de alta qualidade de entrega, novas soluções, integrando equipamentos a novas soluções de maneira rápida e otimizada. Fábio, que já atuava como CFO, passa a ser também Co-CEO da empresa juntamente com Mauricio Alvarenga.

Chaves Felippe – Um dos maiores e mais respeitados nomes da engenharia de broadcast do mercado nacional e internacional, Chaves traz consigo a expertise de otimização de equipamentos, soluções e integrações, deixando o departamento de engenharia cada vez mais eficaz e completo, com soluções que cabem para qualquer tamanho de cliente. Chaves, que já foi engenheiro de broadcast de grupos como Globo, Band e TV Cultura, passa a atuar como CTO na Stenna.

Carolina Vargas, segue como sócia majoritária do Grupo Stenna, porém não seguirá mais na função de CEO, atuando somente no conselho administrativo. Os novos passos da empresária serão anunciados em breve.

“A Stenna tem se tornado uma referência, nacional e internacional, dentro do segmento, e eu fico extremamente feliz em ter nesta caminhada e crescimento da empresa profissionais de extrema importância e capacidade para transformar ainda mais o mercado audiovisual e tecnológico. Este é um anúncio que me enche de orgulho e trago com muita satisfação”, anuncia a executiva.

Essas mudanças são impulsionadas por novos projetos e negócios que serão anunciados em breve em toda a mídia. O Grupo Stenna continua comprometido com a excelência e a inovação, trazendo ainda para o conselho do grupo, Bruno Zanoni, Diretor de Programação, profissional de alta performance para as decisões e aconselhamentos para o crescimento da empresa.

Para mais informações, entre em contato com nosso departamento de relações públicas.

Sobre o Grupo Stenna

Logo Stenna

O Grupo Stenna é uma multinacional que reúne diferentes expertises no segmento do mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento, pioneira e única no Brasil, conta com uma equipe de profissionais de alta performance e entrega consultoria, representação comercial, desenvolvimento e junção de novos negócios, distribuição, criação e administração ponta a ponta de produtos como: Canais Lineares, FAST Channels, VODs e SVAs. Além disso, viabiliza processos de coproduções de projetos audiovisuais e musicais em nível global.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments