sábado, junho 15, 2024
HomeModaSPR assina campanha de mais uma Feira da Loucura por Sapatos

SPR assina campanha de mais uma Feira da Loucura por Sapatos

Com um conceito bastante visual, campanha convida as pessoas a viverem a sua natureza para desbravar as melhores ofertas do evento promovido pela Fenac

A campanha de divulgação da Feira da Loucura por Sapatos – edição Inverno 2023, que começou na última quinta-feira (06/04) e vai até domingo (16/04), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, leva mais uma vez a assinatura da SPR. Desta vez, a agência se debruçou em uma campanha publicitária moderna, conectada com os principais editoriais de moda do mundo e antenada com as tendências da próxima estação, tendo como principal desafio contracenar essa contemporaneidade com um cenário que leva as pessoas para o meio da natureza. O resultado são peças com um conceito muito visual, onde a proposta é convidar o público – especialmente o feminino – a viver a sua natureza para desbravar as melhores ofertas da feira.

Considerado o encontro das apaixonadas por sapatos, o evento reúne os lançamentos da próxima temporada e descontos convidativos que podem chegar a 70%. A campanha criada pela SPR e estampada na mídia on e off mostra uma Loucura por Sapatos moderna, inspirada em elementos da natureza, conectada com a sustentabilidade, uma realidade cada vez mais presente no universo da moda. Além dos calçados, a ação promove o Festival de Cervejas Artesanais, que cada vez tem se destacado mais no evento, valorizando a experiência de poder conhecer mais de 20 cervejarias em um único lugar.

“Desbravar as melhores ofertas, porém, sem dar um tom estritamente promocional à campanha. A SPR teve como propósito desenvolver um conceito visual que mostrasse a verdadeira natureza da Loucura por Sapatos: não somente um espaço de ofertas, mas principalmente um local de moda e lançamentos”, destaca a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.

A saber: O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres apaixonadas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra as de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior e lançamentos da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Inverno 2023

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Peças: Anúncios para jornal e revista, spot, VT, mídia OOH, mídia digital (branded, programática, Spotify, Youtube, Waze)

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz

Diretor de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Atendimento: Bárbara Vellwock

Atendimento: Patricia Santejano

Assistente de Atendimento: Mariana Farias

Direção de Arte: Luciano Costa

Redação: Luciano Sobrosa e Fabricio Pereira

Arte-Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Vilagran

Mídia: Mariana Espindola 

RTVC e Produção Gráfica: Luana Ramos

Produtora: ORG Studio

Direção: Lucas Freitas, Paulo Sérgio Agliardi e Daniel Barbosa

Direção de Produção: Roger Gloeden

Direção de Fotografia: Paulo Sérgio Agliardi

Direção de Arte: Alexandre Clebsch

Produção de Elenco: Roger Gloeden

Figurino: Alana Muccillo

Make: Gabriela Farias

Assistência de Direção: Daniel Barbosa

Assistência de Produção: Luiz Lima

Assistência de Figurino: Bruna Souza

1° Assistente de Fotografia: Lui Gloeden

2° Assistente de Fotografia/Video Assistent/Logger: Daniel Barbosa

Equipamentos de Câmera: ORG Studio

Equipamentos de Luz: Naymar

Produção de Set: Alexandre Clebsch

Catering: Cris Castro

Fotografia: Fabian Gloeden

Assistentes de Fotografia: Lui Gloeden e Luiz Lima

Tratamento e Manipulação de Imagens: Gustavo Dias Photodesign

Áudio: Batuque

Direção e Produção Musical: Henrique Kunz Neto

Coordenação de Produção e Atendimento: Daniela Camaratta

Aprovação do Cliente: André Macedo e Marcio Jung

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments