A campanha de divulgação da Feira da Loucura por Sapatos – edição Inverno 2023, que começou na última quinta-feira (06/04) e vai até domingo (16/04), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, leva mais uma vez a assinatura da SPR. Desta vez, a agência se debruçou em uma campanha publicitária moderna, conectada com os principais editoriais de moda do mundo e antenada com as tendências da próxima estação, tendo como principal desafio contracenar essa contemporaneidade com um cenário que leva as pessoas para o meio da natureza. O resultado são peças com um conceito muito visual, onde a proposta é convidar o público – especialmente o feminino – a viver a sua natureza para desbravar as melhores ofertas da feira.
Considerado o encontro das apaixonadas por sapatos, o evento reúne os lançamentos da próxima temporada e descontos convidativos que podem chegar a 70%. A campanha criada pela SPR e estampada na mídia on e off mostra uma Loucura por Sapatos moderna, inspirada em elementos da natureza, conectada com a sustentabilidade, uma realidade cada vez mais presente no universo da moda. Além dos calçados, a ação promove o Festival de Cervejas Artesanais, que cada vez tem se destacado mais no evento, valorizando a experiência de poder conhecer mais de 20 cervejarias em um único lugar.
“Desbravar as melhores ofertas, porém, sem dar um tom estritamente promocional à campanha. A SPR teve como propósito desenvolver um conceito visual que mostrasse a verdadeira natureza da Loucura por Sapatos: não somente um espaço de ofertas, mas principalmente um local de moda e lançamentos”, destaca a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.
A saber: O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres apaixonadas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra as de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior e lançamentos da próxima temporada.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Inverno 2023
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Peças: Anúncios para jornal e revista, spot, VT, mídia OOH, mídia digital (branded, programática, Spotify, Youtube, Waze)
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Criação: Fábio Henckel
Gerente de Atendimento: Bárbara Vellwock
Atendimento: Patricia Santejano
Assistente de Atendimento: Mariana Farias
Direção de Arte: Luciano Costa
Redação: Luciano Sobrosa e Fabricio Pereira
Arte-Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Mídia: Mariana Espindola
RTVC e Produção Gráfica: Luana Ramos
Produtora: ORG Studio
Direção: Lucas Freitas, Paulo Sérgio Agliardi e Daniel Barbosa
Direção de Produção: Roger Gloeden
Direção de Fotografia: Paulo Sérgio Agliardi
Direção de Arte: Alexandre Clebsch
Produção de Elenco: Roger Gloeden
Figurino: Alana Muccillo
Make: Gabriela Farias
Assistência de Direção: Daniel Barbosa
Assistência de Produção: Luiz Lima
Assistência de Figurino: Bruna Souza
1° Assistente de Fotografia: Lui Gloeden
2° Assistente de Fotografia/Video Assistent/Logger: Daniel Barbosa
Equipamentos de Câmera: ORG Studio
Equipamentos de Luz: Naymar
Produção de Set: Alexandre Clebsch
Catering: Cris Castro
Fotografia: Fabian Gloeden
Assistentes de Fotografia: Lui Gloeden e Luiz Lima
Tratamento e Manipulação de Imagens: Gustavo Dias Photodesign
Áudio: Batuque
Direção e Produção Musical: Henrique Kunz Neto
Coordenação de Produção e Atendimento: Daniela Camaratta
Aprovação do Cliente: André Macedo e Marcio Jung
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.