sábado, junho 22, 2024
HomeSegmentoEventoSoprano participa da maior feira de construção civil e arquitetura da América...

Soprano participa da maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina

28ª FEICON será realizada em abril, em São Paulo

Soprano, especializada em soluções para casa e construção, estará presente na 28ª edição da FEICON, de 2 a 5 de abril de 2024, em São Paulo (SP). Com expectativa de gerar novos negócios e parcerias, a empresa gaúcha participa mais uma vez da feira, que é referência para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura da América Latina. 

Nesta edição, o espaço reservado para a Soprano foi ampliado, chegando a 335 m². Na ocasião, serão apresentados os principais lançamentos da Unidade MatCon para profissionais do varejo e indústria, engenheiros, arquitetos e todo o público da construção civil.

Serão produtos dos portfólios de Acesso e Segurança e Energia, como os novos puxadores de portas de alto padrão com acabamento preto fosco, a ampliação da linha de fechaduras elétricas, a nova geração de minidisjuntores SHB GIII, a nova família de quadros de distribuição e acessórios como o passa fios. O estande, ainda, contará com uma equipe especializada e à disposição para atender parceiros, clientes e prospects, levando todas as soluções disponíveis para casa e construção.

Em 2023, a FEICON recebeu aproximadamente 102 mil visitantes, ofereceu 200 horas de conteúdos simultâneos e contou com mais de 1 mil marcas expositoras, número esse que, em 2024, é aguardado um aumento em 31%.

Sobre a Soprano 

Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Farroupilha, Caxias do Sul (RS) e Campo Grande (MS). A Soprano abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments