quarta-feira, julho 24, 2024
HomeCulturaSimecs relembra o envolvimento da indústria com a Festa da Uva

Simecs relembra o envolvimento da indústria com a Festa da Uva

Entidade produziu vídeo mostrando momentos marcantes dos associados no maior evento comunitário do sul do Brasil

O Simecs, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região participou, na semana passada, da Festa da Uva, confraternizando com associados e relembrando a força da indústria e seu entrelaçamento com a história do maior evento comunitário do Sul do país.  

O presidente Ubiratã Rezler e os vices Antonio Bisi e Gustavo Souto Polese recepcionaram autoridades como o prefeito Adiló Didomenico, a vice-prefeita Paula Ioris, o reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS) Dr. Gelson Leonardo Rech, a rainha da Festa Nacional da Uva Lizandra Mello Chinali e as princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho e embaixatrizes, entre elas Ana Carolina Pellicioli Catafesta, que representou o Simecs no concurso. 

“Além de prestigiar esse grande evento, queremos mostrar para a comunidade que a indústria faz parte da Festa da Uva. Seja estando presente na hora da colheita e armazenamento da uva, transportando visitantes, na montagem da estrutura, ou mesmo participando sempre dos desfiles alegóricos ao longo dos anos. Ou seja, a Indústria está em tudo e ela está também na Festa” – afirma Rezler. 

Para mostrar marcos históricos da indústria na Festa da Uva, o Simecs produziu um vídeo com fotos e recortes de jornais que apresenta, por exemplo, lançamentos de maquinários preparados para ocorrer especialmente durante a Festa da Uva. Algumas imagens resgatam a visita de presidentes da República a estandes da indústria e, também, muitos momentos da indústria como protagonista dos desfiles alegóricos.  

Confira o vídeo no YouTube do Simecs

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments