quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoEventoSimecs promove reunião-jantar com Jerônimo Goergen dia 18

Simecs promove reunião-jantar com Jerônimo Goergen dia 18

Presidente da ACEBRA e conselheiro do Brasil Export e Cosag fala sobre Cenário Político Atual

Debater o cenário político atual é o objetivo da reunião-jantar promovida pelo Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região). O evento ocorre no próximo dia 18 de abril, às 19h, no restaurante SICA, em Caxias do Sul e o convidado é o ex-deputado Federal e Estadual Jerônimo Goergen, presidente da Associação Brasileira das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA) e conselheiro do Brasil Export e Cosag (FIESP). 

Formado em Direito pela Ulbra, pós-graduado em Direito Empresarial pela PUCRS, analista em Comércio Exterior pela Associação Brasileira de Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior (ABRACOMEX) Goergen também é sócio do escritório Andrade Maia Advogados e sócio-diretor da Eixo Relações Institucionais.

O palestrante iniciou na vida pública militando na Juventude do Partido Progressista do Rio Grande do Sul, da qual foi presidente. Atuou como assessor especial do Ministro da Agricultura, Marcus Vinícius Pratini de Moraes. Exerceu dois mandatos de deputado estadual e três como deputado federal. Também foi presidente estadual do PP gaúcho. Com forte ligação com o agronegócio, atuou nas pautas do setor produtivo nacional e na defesa do segmento de transportes e logística, bem como no incentivo ao empreendedorismo.

O objetivo do Simecs é trazer periodicamente lideranças econômicas e políticas para encontros com os empresários do setor e demais interessados.

O que: Reunião-Jantar com Jerônimo Goergen. Tema: Olhar sobre o Cenário Político Atual 

Quando: 18 de abril, 19h 

Onde: Restaurante Sica (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Bairro Jardim América – Caxias do Sul) 

Inscrições: site do Simecs

SOBRE O SIMECS

Com 65 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne mais de 4.500 empresas na base, de 17 municípios da Serra Gaúcha, que juntas respondem por 69 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments