quarta-feira, julho 24, 2024
HomeSegmentoNegóciosSicredi Pioneira abre vagas para pessoas com experiência comercial 

Sicredi Pioneira abre vagas para pessoas com experiência comercial 

Programa Conectar tem inscrições abertas até 31 de julho

A Sicredi Pioneira está lançando o programa Conectar, com vagas para candidatos que tenham experiência comercial e vontade de ingressar em uma instituição financeira. As inscrições vão até 31 de julho e as posições são para assistente de atendimento.  

O programa busca pessoas que, além de terem experiência comercial, gostem do dia a dia com pessoas e tenham vontade de se desenvolver profissionalmente em uma instituição financeira. Os perfis serão avaliados e cruzados com a necessidade dos municípios da área de atuação da cooperativa, onde o colaborador será alocado.  

Mais detalhes sobre as vagas e como participar da seleção podem ser encontrados no site https://sicredi.gupy.io/.  

Quatro públicos 

O assistente de atendimento atuará em um dos quatro nichos: Agro, com foco na expertise comercial voltada a empresas de maquinário, agropecuária, ferragens, etc; Sinos, para atendimento comercial em geral, focado na região Sinos; Serra, para atendimento comercial em geral, focado na região Serra; e Turismo, para atendimento focado em Turismo nas cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis.  

Sobre a Sicredi Pioneira 

Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 250 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real. Com sede em Nova Petrópolis/RS, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi, distribuídas em 26 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 7 milhões de associados no país. 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments