quinta-feira, maio 23, 2024
HomeSegmentoEventoRio Grande do Sul sedia reunião da coordenação nacionalda CDL Jovem

Rio Grande do Sul sedia reunião da coordenação nacionalda CDL Jovem

Federação Varejista do RS é apoiadora da programação, que ocorre em Bento Gonçalves

Incentivadora da formação e renovação de lideranças para fortalecer e promover o desenvolvimento do setor do comércio, a Federação Varejista do Rio Grande do Sul não só apoia – como participa – da realização da 1ª Reunião da Coordenação Nacional da CDL Jovem de 2024. A programação ocorre na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, com atividades nos dias 22 e 23 de fevereiro, reunindo cerca de 30 líderes, representantes de nove CDLs Jovem do Estado e outras oito de diferentes regiões do país.
 

“Somos entusiastas desse movimento que traz um novo olhar aos novos cenários que se apresentam para o comércio. O exercício da renovação é necessário, fundamental para construir um salto de sucesso nos negócios e na sociedade”, disse o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner.

Lucas Magnani, coordenador da CDL Jovem do Rio Grande do Sul; Ivonei Pioner, presidente da Federação Varejista do RS; Amarildo Lucatelli, vice-prefeito de Bento Gonçalves; Raphael Paganini, Coordenador CDL Jovem Nacional; Lucia Fassarella, da CDL Jovem Nacional; Shaíze Roth, coordenadora da CDL Jovem do Rio Grande do Sul; Marcos Carbone, vice-presidente da Federação e presidente da CDL de Bento Gonçalves.


 

Uma das quatro cidades pioneiras na criação das CDL Jovem no Rio Grande do Sul, mais de 20 anos atrás, Bento Gonçalves foi o município escolhido para sediar a primeira reunião anual de 2024 justamente pelo compromisso de acolher o movimento. “Ficamos muito felizes e orgulhosos em receber as CDLs Jovem de todo país para, além de compartilhar os atrativos de nossa região, apoiar e incentivar o trabalho das novas lideranças”, disse Marcos Carbone, vice-presidente da Federação e presidente da CDL de Bento Gonçalves. Na abertura dos trabalhos, o vice-prefeito, Amarildo Lucatelli, fez a acolhida aos participantes da reunião. “Obrigado por terem escolhido Bento Gonçalves e saibam que nossa cidade está sempre de portas abertas para recebe-los e, sobretudo, tratar de pautas pelo fortalecimento do comércio”, reforçou.

Em Bento Gonçalves, representantes de CDLs Jovem de todo país participaram de encontro


 

O primeiro dia teve, na agenda, reunião de alinhamento e planejamento para as atividades ao longo de 2024, com destaque para as ações do DLI (Dia Livre de Impostos), uma das mais emblemáticas pautas que a CDL Jovem representa. O programa prevê, também, visitas técnicas a empresas locais de referência e, ainda, espaço para conhecer os atrativos turísticos da região, que celebra o tempo de vindima – colheita da uva – com rica programação de experiências. “Essa é uma importante oportunidade de nos encontrarmos, aprendermos uns com os outros, nos aprimorarmos enquanto lideranças e também fortalecer o trabalho da CDL Jovem”, disse Raphael Paganini, Coordenador CDL Jovem Nacional.
 

Colaboraram com a realização 1ª Reunião da Coordenação Nacional da CDL Jovem de 2024 em Bento Gonçalves os coordenadores da CDL Jovem do Rio Grande do Sul, Lucas Magnani e Shaíze Roth.

Crédito das imagens: Exata Comunicação, Bárbara Salvatti

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments