quarta-feira, junho 12, 2024
HomeDestaqueRandoncorp: colaboradores são homenageados pelo tempo de dedicação à companhia 

Randoncorp: colaboradores são homenageados pelo tempo de dedicação à companhia 

Em evento realizado nesta sexta-feira (25), dezenas de pessoas que completaram 25, 35 e 40 anos de atuação em diferentes empresas receberam o troféu ‘O Ferreiro’

Nesta sexta-feira (25), Randoncorp promoveu a Homenagem por Tempo de Empresa, cerimônia anual que busca valorizar colaboradores que completam 25, 35 e 40 anos de atuação na companhia. Acompanhados de familiares, 84 colaboradores que completaram, em 2022, o tempo de trabalho em diversas empresas do grupo receberam o troféu ‘O Ferreiro’. 

O evento, realizado no Restaurante Tulipa, em Caxias do Sul (RS), também reuniu membros da família Randon, integrantes do Comitê de Administração e do Comitê Executivo da companhia. A programação de homenagens ao grupo de colaboradores incluiu, ainda, a apresentação da Orquestra Jovem Florescer do Instituto Elisabetha Randon. 

Homenagem por Tempo de Empresa é uma oportunidade de reverenciar a participação dos colaboradores no desenvolvimento dos negócios. Com o critério de tempo de empresa e sem distinção de área ou unidade de atuação, o prêmio demonstra que a soma dos diferentes talentos, o empenho e a dedicação das pessoas são fundamentais para o êxito da Randoncorp.

Daniel Randon_ cr Alex Battiste

Para o CEO da Randoncorp, Sérgio L. Carvalho, a homenagem, que em 2023 completa 30 anos de existência, também reforça o princípio da Randoncorp de pessoas respeitadas e valorizadas. “Nos últimos anos, a Randoncorp tem passado por amplas transformações com a ampliação e diversificação de negócios e somos muito orgulhosos de nossos colaboradores, que acompanham, com engajamento e competência, os desafios que se apresentam, e mais do que isso: constroem as próprias trajetórias de sucesso”, considera.

O presidente da Randoncorp, Daniel Randon, lembra que celebrar o tempo de empresa é uma forma de manter o legado de Raul Randon, fundador do grupo. “Valorizar as pessoas que trabalham conosco é um dos princípios que carregamos como legado do meu pai e algo que sempre foi prioritário, desde a fundação da Randoncorp, há mais de 70 anos. Costumo dizer que não temos 16 mil colaboradores, e sim 16 mil protagonistas. Trabalhamos para manter um ambiente acolhedor, com uma gestão estratégica para o desenvolvimento, engajamento e experiência positiva dos colaboradores. A soma dos diferentes talentos, o empenho e a dedicação das pessoas contribuem para o sucesso da Randoncorp”, reforça.

Sérgio L Caralho_cr Alex Battistel

Trajetórias de trabalho e inspiração

A Homenagem por Tempo de Empresa e entrega do Troféu ‘O Ferreiro’ representa um marco para dezenas de pessoas que ligaram suas vidas à Randoncorp. Uma delas é Salvador da Silva Teixeira, 61 anos, colaborador da Randon – unidade Caxias do Sul. Com 35 anos de atuação a empresa, Salvador, que começou na pré-montagem e atuou em diversas áreas da unidade, analisa a própria trajetória enquanto observa o filho seguir o mesmo caminho na companhia, como engenheiro de Produção. “Na Randon, encontrei chance de aprender uma profissão e de crescer. Tenho um vínculo de amizade com a empresa. Aqui, pude construir a minha vida e a segurança da minha família”, analisa.

Orquestra Florescer_ crAlex Battistel

Criada para ser dona de casa, Rozemar Mendes Sefrin descobriu uma carreira que pode conciliar os cuidados com a família e na empresa que sempre sonhou em trabalhar, a Controil. Celebrando 25 anos de atuação na unidade controlada da Frasle Mobility, Roze lembra com carinho da sua evolução no trabalho e das conquistas de sua vida, e se emociona ao lembrar do apoio de colegas em momentos delicados. “Aqui, eu pude aprender um ofício do zero e me desenvolver. Cheguei à revisora no meu setor e fiquei satisfeita. Tive conquistas materiais, como a compra do primeiro carro da família, pago com o meu dinheiro, mas não esqueço do apoio que recebi quando enfrentei o câncer. Tudo o que eu queria era ficar bem e voltar a trabalhar onde gosto”, lembra.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments