domingo, junho 23, 2024
HomeSegmentoNegóciosRadicci é o embaixador do Fort Atacadista Caxias do Sul

Radicci é o embaixador do Fort Atacadista Caxias do Sul

Personagem mais querido da Serra Gaúcha está em um mural na loja e também em vários materiais da rede que inaugura no dia 31 na cidade.

Caxias do Sul, 25 de janeiro de 2024 – O Radicci e toda a família já garantiram sua vaga no Fort Atacadista. O mais novo garoto-propaganda da rede de varejo marca presença antes mesmo da inauguração da loja. O personagem que melhor representa a população da Serra Gaúcha, especialmente de Caxias do Sul, já pode ser visto no muro da loja localizada no Bairro Exposição, em uma arte executada pelo muralista Rodrigo Capovilla que homenageia os símbolos da cidade, e em um cubo gigante, com toda a família do Radicci, no Parque dos Macaquinhos.

“Ao inaugurar o primeiro Fort Atacadista da Serra Gaúcha, buscamos um personagem que fosse carismático e amado por todos. Ninguém melhor do que o Radicci, com toda a sua família – Genoveva, Guilhermino e o Nôno -, para convidar aos caxienses a conhecer a Compra Fort”, destaca o gerente nacional de Marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Durante este ano, como embaixador do Fort Atacadista, o personagem também estará presente na comunicação digital, em outdoors e com imagens estampadas em uma caravana que desfilará pela cidade. Carlos Iotti, o criador do Radicci, também é presença confirmada na inauguração da loja, no dia 31 de janeiro, e deve aparecer em outros eventos da marca ao longo do ano.


O Fort Atacadista conta ainda com Neto Fagundes, parceiro da marca que participou da chegada da marca no estado do Rio Grande do Sul nas inaugurações de Canoas e Viamão, e que segue como embaixador da marca.

“Preparem-se, porque vocês podem encontrar a Genoveva na área de frutas e verduras e o Radicci nos vinhos e cervejas”, brinca Iotti, que há mais de 40 anos criou esse símbolo da cultura de Caxias e região.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem mais 110 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 57 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestle, duas agências de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Informações para a imprensa  
Tatiana Csordas – 51 98111-8734 – tatiana@infinitocomunicacao.com.br
Adriana Schio – 54 99974-9003 – adriana@invoxcomunica.com.br

Naiane Santos – 11 99531-7797 – naiane.santos@fsb.com.br 

Carolina Antunes – 11 97347-1672 – carolina.antunes@fsb.com.br 

Luiz Pedrosa – 11 99678-5874 – luiz.pedrosa@fsb.com.br

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments