quinta-feira, maio 23, 2024
HomeSegmentoIndústriaPequenas e médias indústrias são convidadas a debater desafios do setor com...

Pequenas e médias indústrias são convidadas a debater desafios do setor com Simecs, Sebrae e Sicredi

Sindicato convida empresários da Serra para conhecer o programa Gestão Fácil que propõe soluções para o setor

O Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região) juntamente com o Sebrae e Sicredi convida os micro e pequenos empresários do setor para um café da manhã no dia 25 de abril, segunda-feira, às 7h30, na agência do Sicredi, em Carlos Barbosa. O evento gratuito tem o objetivo de levantar as principais dificuldades das empresas para, em conjunto, encontrar soluções efetivas para a indústria. 

Além do Sebrae e Sicredi, também são parceiros do Simecs a CIC Garibaldi, APEME e CICS Farroupilha. 

“São convidados todos os empresários ligados a indústrias de pequeno e médio porte do setor metalúrgico, mecânico e de material elétrico. Será um evento de escuta e troca de ideias. Queremos entender as principais necessidades deles para podermos oferecer um programa personalizado com ferramentas de capacitação aos negócios” – afirma Bira Rezler, presidente do Simecs.

O programa Gestão Fácil vai abordar diversos assuntos, entre eles aperfeiçoamento do controle financeiro das empresas, otimização do desempenho e capacitação para projetos. 

Não é necessário ser associado ao Simecs para participar do Café da Manhã, basta ser micro ou pequeno empresário das indústrias do setor. Interessados podem se inscrever por este link.

Para esclarecer dúvidas e saber mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (54) 9 9953.2064 ou pelo e-mail renan@simecs.com.br

Serviço:

O que: Café da manhã e primeira reunião do Programa Gestão Fácil Simecs – Debate sobre os desafios e oportunidades para a indústria (evento presencial e gratuito)

Quando: 25 de abril

7h30: Café da Manhã 

8h: Início 

Onde: Sicredi Serrana – (Rua Ivo Tramontina, 777. Centro – Carlos Barbosa)

SOBRE O SIMECS
Com 65 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne mais de 4.500 empresas na base, de 17 municípios da Serra Gaúcha, que juntas respondem por 69 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments