quarta-feira, junho 12, 2024
HomeEducaçãoPensando no Futuro da ARH Serrana

Pensando no Futuro da ARH Serrana

PROJETO "PENSANDO NO FUTURO" DA ARH SERRANA CAPACITA JOVENS E ADULTOS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Neste ano em que a Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) completa 35 anos, retomamos um projeto muito especial, que acabou fazendo uma pausa por conta da pandemia. Assim, a associação tem o orgulho de anunciar a sua 15ª edição desse projeto social, o “Pensando no Futuro”. Este projeto, que já beneficiou mais de 300 jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, tem como objetivo principal preparar indivíduos para ingressar com sucesso no mercado de trabalho.

Sobre o Projeto “Pensando no Futuro”

O projeto “Pensando no Futuro” foi criado com a missão de estender o conhecimento e a expertise de voluntários da ARH Serrana para jovens e adultos que frequentam escolas públicas de ensino EJA. Ao fazer isso, a ARH Serrana, não apenas contribui para o desenvolvimento social desses indivíduos, mas também para a profissionalização da mão de obra local.

Este ano, o projeto será realizado em parceria com a Escola Estadual de Ensino Médio Evaristo de Antoni e tem o seu início programado para o dia 11 de setembro.

Serão 15 dias com aulas expositivas sobre os temas: recrutamento e seleção, relações humanas e de trabalho, atendimento ao público, rotinas trabalhistas e legislação

trabalhista, mídias sociais, ESG, educação financeira, carreira, empreendedorismo, atividade física e qualidade de vida.

Destacamos que o projeto já realizou 14 edições e impactou positivamente mais de 300 jovens e adultos. Esses números refletem o compromisso contínuo da ARH Serrana com a responsabilidade social e a crença na educação como meio de transformação da realidade.

Para obter mais informações sobre o projeto, entre em contato com a ARH Serrana, pelo fone: (54) 3228.7332.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments