quarta-feira, julho 24, 2024
HomeSegmentoEventoParticipação da Soprano na 10ª ForMóbile aproximou lançamentos do público e rendeu...

Participação da Soprano na 10ª ForMóbile aproximou lançamentos do público e rendeu premiação

Novidades da marca foram destaque, como fechaduras invisíveis e nova fechadura biométrica para móveis, além da conquista de distinções como Prêmio Top Móbile

Em mais uma oportunidade para divulgar suas linhas de componentes para móveis, a Soprano, especializada em soluções para casa e construção, esteve presente na 10ª ForMóbile, realizada entre os dias 2 e 5 de julho em São Paulo (SP). 

Com um estande medindo o dobro do tamanho que na edição anterior, o diretor da Unidade de Componentes para Móveis, Fabiano Piccoli, aponta que o retorno de visitantes e representantes da Soprano foi considerado extremamente positivo. Dessa vez, foram criados ambientes demonstrando a aplicação dos produtos da marca em diversas situações. “Se quisermos não somente nos manter como referência no segmento, como também continuar crescendo, precisamos ser vistos. Trazer essa proposta de ambientes temáticos oportuniza uma condição mais favorável de apresentar o produto, ver como ele realmente funciona e quais são as vantagens em utilizá-lo”, afirma.

Entre os produtos apresentados aos visitantes, estiveram os principais lançamentos da empresa, em especial aqueles desenvolvidos mais recentemente, em 2024. De acordo com o diretor, trazer novidades é um compromisso com o público, mostrando que essa ampliação do portfólio vem para propiciar uma visão diferente e inovadora para o mercado. “A ForMóbile é o espaço ideal para demonstrar as diversas aplicações de modelos que não são tradicionais, com características peculiares e que oportunizam um diferencial enquanto soluções. Destaco nosso segmento de rodízios, em especial a linha de semi-industriais, os rodízios gel com aplicação na cor preta e a linha de iluminação, com luminárias de led e torre de tomada, entre outros.” Ainda, Piccoli observa que os produtos mais populares entre os visitantes da feira foram as fechaduras, como a invisível e a com biometria. 

A contínua participação na ForMóbile é avaliada como fundamental, principalmente pela vocação da Soprano envolvendo segurança, credibilidade e confiança. “A feira é um evento que se destaca como o principal do setor, sendo um espaço para mostrarmos como a Soprano está preparada para trazer oportunidades de soluções ao mercado brasileiro. Não vejo outro caminho para uma organização que busca o crescimento e ascensão nesse mercado que não seja participar da ForMóbile, de uma forma consistente e trazendo sempre novidades. É uma oportunidade especial, também, de criar uma maior aproximação com nossos clientes, tanto atuais como futuros. O fato de nós termos diversas ações e projetos estratégicos, dentre os quais participar da ForMóbile, traz resultados promissores”, afirma o diretor.

Distinções na 10ª ForMóbile

A Soprano se destacou na edição de 2024 da feira tanto em reconhecimento do público e do mercado, como também quanto junto ao seu compromisso com a sustentabilidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa gaúcha foi a vencedora do 1º lugar na categoria de Fechaduras e Mobiliários do prêmio Top Móbile, comprovando que é a marca mais lembrada ao se falar em fechaduras para mobiliário. Atualmente, a Soprano possui o maior mix de fechaduras para mobiliário do mercado nacional. 

Ainda, durante a feira, a empresa conquistou o Nível Prata do selo Better Stands, programa da Informa Markets, organizadora da ForMóbile. Com o objetivo de chegar ao desperdício zero dos estandes até 2030, a ação estimula que expositores e montadores tornem seus projetos de estandes sustentáveis, priorizando a utilização de estruturas reutilizáveis. Essa atitude reduz a geração de resíduos e o impacto ambiental dos eventos. 

Sobre a Soprano 

Com sete décadas de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul e Campo Grande (MS). A Soprano abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico. 

Saiba mais: www.soprano.com.br

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments