sábado, junho 15, 2024
HomeSegmentoEventoParque Vila da Mônica: adulto pagante ganha uma cortesia para crianças até...

Parque Vila da Mônica: adulto pagante ganha uma cortesia para crianças até 25 de março

Associado Sicredi pode levar dependentes entre 2 e 14 anos ao Parque sem pagar entrada

A parceria entre a Fundação Sicredi e Mauricio de Sousa Produções está imperdível para os associados! Até o dia 25 de março, será possível adquirir ingressos cortesia para crianças e adolescentes entre de 2 a 14 anos para entrada no Parque Vila da Mônica, em Gramado. A atração está disposta em uma área de 25 mil m² repletos de diversão e entretenimento ligados à temática dos personagens que fazem história nos gibis da Turma da Mônica. Saiba mais como participar a seguir.

Veja mais: Últimos dias para as inscrições do programa Bolsa de Estudos da Sicredi Pioneira, saiba como participar!

Como adquirir os ingressos cortesia para acessar o Parque Vila da Mônica:

  • O benefício é aplicado a dependentes de associados Sicredi entre 2 e 14 anos;
  • Cada associado pagante terá direito a uma (1) isenção;
  • É necessário comprovar o vínculo com o Sicredi por meio da página inicial do aplicativo da instituição financeira no celular;
  • O resgate da isenção, assim como a compra do ingresso, deverá ser feita antecipadamente por meio da central de vendas da Vila da Mônica. É possível enviar uma mensagem para o WhatsApp: (54) 99949-4072; Ou, clique aqui para ser direcionado ao contato.
  • A data limite para a solicitação da cortesia é 25 de março, assim como, para entrada no Parque.

Esta é uma oportunidade de conhecer e usufruir de todas as atrações infantis com economia já que o valor dos ingressos varia entre R$ 119,00 a R$ 189,00.

Promover educação financeira é um objetivo da Sicredi Pioneira

Esta ação auxilia em um dos principais propósitos da cooperativa que é impulsionar a educação financeira. A parceria entre a Fundação Sicredi e a Vila da Mônica é um diferencial do parque já que, por meio das atividades, são promovidas experiências didáticas em finanças desde maio de 2023. Os visitantes vivenciam a proposta em diversas partes do Parque como na Casa dos Bombeiros, onde as crianças têm a oportunidade de salvar pets e recebem uma recompensa com dicas sobre dinheiro.

No Hospital Veterinário da Vila, elas aprendem sobre os custos relacionados aos cuidados com pets e, assim, entendem mais sobre orçamento familiar enquanto brincam de assistentes de veterinário. Já na Casa da Magali, há dicas sobre aniversário sustentável com aprendizado divertido sobre economizar.

O quiz sobre educação financeira encerra a experiência com chave de ouro. Após responder as perguntas, os participantes ganham um gibi da Turma da Mônica, elaborado em parceria com a Fundação Sicredi. As histórias dos quadrinhos reforçam o conhecimento sobre educação financeira.

Sicredi e a Vila da Mônica unidos para que você e as crianças aprendam de um jeito divertido! Aproveite essa oportunidade imperdível!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments