sábado, junho 22, 2024
HomeSegmentoEvento ‘Papo com Especialistas’ de julho falará sobre compliance trabalhista

 ‘Papo com Especialistas’ de julho falará sobre compliance trabalhista

Evento promovido mensalmente para associados ao SIMECS trará advogada Alessandra Lucchese

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) promove mais uma edição do Papo com Especialistas na quinta-feira, dia 13 de julho, às 16h, com o tema “Compliance trabalhista”. A palestra será on-line e gratuita, destinada a associados da entidade, com inscrições pelo site do Simecs

A palestrante convidada é a advogada Alessandra Lucchese, especialista em Direito do Trabalho e em Governança Corporativa e Gestão de Riscos. Sócia do Becker Direito Empresarial, ela falará sobre sua experiência com controle de riscos laborais sob o viés do Compliance Trabalhista, como também enquanto agente de transformação e de disseminação das boas práticas corporativas para ambientes livres de assédio. Após, será aberto espaço para perguntas.

Serviço

O que: Papo com Especialistas – Palestra “Compliance trabalhista”

Quando: 13 de julho, 16h, online

Inscrições: Site do Simecs 

SOBRE O SIMECS

Com 65 anos de atuação, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) é uma das maiores entidades patronais do Sul do país. Reúne mais de 4.500 empresas na base, de 17 municípios da Serra Gaúcha, que juntas respondem por 69 mil postos de trabalho e um faturamento anual de R$ 50 bilhões. Dentre suas prioridades de atuação estão o impulso à inovação e à competitividade da indústria, a representação dos associados junto às instâncias políticas e econômicas e o incentivo à expansão dos negócios regionais nos mercados nacional e internacional. A sua base reúne os seguintes municípios: Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Garibaldi, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Guabiju, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Protásio Alves, São Marcos, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments