quarta-feira, fevereiro 28, 2024
HomeSegmentoNegóciosO Sicredi está entre as 5 melhores empresas para se trabalhar no...

O Sicredi está entre as 5 melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

Sistema Sicredi alcançou o índice geral de confiança de 89% entre os 34 mil colaboradores consultados pelo Great Place To Work (GPTW)

O Sicredi está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme o ranking divulgado pela consultoria Great Place To Work (GPTW). Com um índice geral de confiança de 89% entre os mais de 34 mil colaboradores, o resultado reflete o compromisso do Sicredi com as melhores práticas e a construção de bons ambientes de trabalho e convivência para suas equipes, associados e comunidades.

Veja também: Sicredi Pioneira está entre as melhores empresas para se trabalhar no país

O resultado do ranking anual do Great Place To Work (GPTW) foi divulgado na última segunda-feira (16), em São Paulo. Ao todo, foram reconhecidas 150 organizações em três categorias: Multinacionais, Grandes Empresas Nacionais e Pequenas e Médias Empresas Nacionais. O Sicredi está ranqueado como a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Empresas, que contam com mais de 10 mil colaboradores.

Esse resultado reforça a boa avaliação da Sicredi Pioneira, integrante do Sistema Sicredi, no índice GPTW. Neste ano, a cooperativa alcançou o índice de 93% em confiança dos colaboradores, o que reflete o relacionamento e a confiança dos mais de 850 funcionários na liderança, estratégia, políticas e práticas diárias da Sicredi Pioneira com a sua equipe, associados e, principalmente, comunidades.

“A confiança é o principal pilar para a construção de relações verdadeiras e duradouras com as pessoas. Nossos colaboradores veem que o propósito de ‘juntos construímos comunidades melhores’ é de verdade. Essa relação tão forte se reflete num ótimo atendimento aos nossos associados, demonstrando interesse genuíno em entender para atender necessidades.”

Solon Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira

Afinal, como funciona o GPTW (Great Place To Work)?

Segundo a metodologia do GPTW, um excelente lugar para trabalhar tem seu engajamento baseado nas relações de confiança dos colaboradores com a instituição. Para mensurar essa confiança, a metodologia utiliza as percepções a respeito da empresa em cinco dimensões: credibilidade, respeito, orgulho, colaboração e imparcialidade, em uma pesquisa a ser respondida de forma anônima e voluntária. Após esses momentos anuais de coleta, o GPTW publica mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas Para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Quer fazer parte da equipe da Sicredi Pioneira? Confira como se conectar com a cooperativa

Fonte:

https://sicredipioneira.com.br/blog/o-sicredi-esta-entre-as-5-melhores-empresas-para-se-trabalhar-no-brasil
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments