quarta-feira, junho 12, 2024
HomeEconomiaKeep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano

Keep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano

Líder na categoria, soft drink completou 35 anos no mercado. Além da nova opção, bebida tem outras seis versões

Um dos produtos mais icônicos do Brasil traz novidade ao mercado. A tangerina é o novo sabor do Keep Cooler e chega às prateleiras dos supermercados neste inverno. Não por coincidência, a fruta cítrica – também chamada em alguns estados de bergamota ou mexerica – tem seu auge de produção na estação que se avizinha. O lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas em 2023, seguindo a tendência registrada nos primeiros quatro meses do ano. 

Levemente gaseificada, a bebida é elaborada com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, o Keep Cooler oferece os outros seis sabores: morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. O soft drink tem preço médio final de R$ 8.

Keep Cooler Tangerina está em distribuição em todo país. Produto tem preço médio de R$ 8                              
Crédito: Eduardo Benini/Cooperativa Vinícola Aurora

O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada do país, completando recentemente 35 anos de circulação e liderando a categoria no mercado nacional.

“Estamos sempre monitorando as tendências e observando o paladar dos consumidores para lançar novos produtos. Nos últimos cinco anos, muitas pesquisas e testes foram desenvolvidos para encontrar a melhor versão do Keep Tangerina. É uma bebida totalmente descomplicada e que tem uma identificação com o público jovem”, finaliza Rodrigo Arpini Valerio, gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments