sábado, maio 18, 2024
HomeDestaqueHyva do Brasil doa três toneladas de alimentos

Hyva do Brasil doa três toneladas de alimentos

Número é alusivo em comemoração à marca de três milhões de cilindros produzidos no mundo

A Hyva do Brasil tem o orgulho de anunciar a doação de três toneladas de alimentos em celebração – e alusão – à marca de três milhões de cilindros telescópicos frontais produzidos no mundo. Em um gesto de gratidão e responsabilidade social, a empresa escolheu contribuir para a comunidade local, entregando os alimentos ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.

A entrega dos alimentos foi realizada nesta quarta-feira, 28 de junho, nas instalações da instituição, localizada no bairro Santa Catarina e será destinada às mais de 110 entidades cadastradas do Banco de Alimentos. A iniciativa tem como objetivo auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades e garantir que os menos favorecidos tenham acesso a alimentos nutritivos e essenciais.

O CEO e Vice-presidente das Américas da Hyva, Rogério De Antoni, expressou sua satisfação em poder contribuir e fortalecer ainda mais os laços com a comunidade. Em sua declaração, De Antoni ressaltou: “Atingir a marca de três milhões de cilindros telescópicos frontais é um marco importante para a Hyva do Brasil, e é com muita alegria que escolhemos celebrar esse feito através de uma ação solidária. Acreditamos que, ao doar três toneladas de alimentos para o Banco de Alimentos de Caxias do Sul, estamos dando um passo importante para ajudar aqueles que mais precisam. Esperamos que essa iniciativa inspire outras empresas e indivíduos a se envolverem em causas semelhantes.”

A proposta do Banco de Alimentos de Caxias do Sul começou a ser construída em 2003. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, atua na arrecadação e distribuição de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social. A doação da Hyva do Brasil irá beneficiar diretamente essas famílias, garantindo o acesso a refeições saudáveis e contribuindo para o combate à fome na região.

Vale lembrar que a Hyva, líder global em soluções hidráulicas inovadoras, anunciou a produção de seu cilindro de número três milhões em maio de 2023. O marco de produção foi comemorado em todas as unidades Hyva pelo mundo. Na fábrica da Hyva do Brasil, em Caxias do Sul, o evento ocorreu no dia 15/05, onde todos os funcionários puderam participar e assinar seus nomes no cilindro,criado para o novo semirreboque com 4º eixo, última novidade no mercado. O cilindro de número 3 milhões foi especialmente preparado para esta celebração e ficará exposto na entrada da fábrica durante todo o período de 2023. 

A produção de cilindros da Hyva começou em 1981 e em 1995, a produção acumulada chegou a 95.000 unidades. Em 2007 foi alcançado o total acumulado de 500.000 e, posteriormente em 2011, um milhão. Em 2017, a Hyva atingiu a marca de dois milhões e agora, em 2023, três milhões de cilindros produzidos.

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, venda de peças de reposição, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica. 

Mais informações:

www.hyva.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments