quarta-feira, junho 12, 2024
HomeSegmentoIndústriaHyva celebra a produção de três milhões de cilindros

Hyva celebra a produção de três milhões de cilindros

A Hyva, líder global em soluções hidráulicas inovadoras, anuncia a produção de seu cilindro de número três milhões neste mês de maio de 2023. Este marco de produção está sendo comemorado em todas as unidades Hyva pelo mundo. Na fábrica da Hyva do Brasil o evento ocorreu no dia 15/05, onde todos os funcionários puderam participar e assinar seus nomes no cilindro que foi criado para o novo semirreboque com 4º eixo, última novidade no mercado.

O cilindro de número 3 milhões foi especialmente preparado para esta celebração e ficará exposto na entrada da fábrica durante todo o período de 2023.  O CEO e Vice-presidente das Américas da Hyva, Rogério De Antoni, destaca que “o envolvimento de todos foi fundamental para a conquista deste novo marco, e ratificam a importância das nossas pessoas no centro da estratégia da empresa para continuarmos atingindo excelentes resultados.”

A produção de cilindros da Hyva começou em 1981 e em 1995, a produção acumulada chegou a 95.000 unidades. Em 2007 foi alcançado o total acumulado de 500.000 e, posteriormente em 2011, um milhão. Em 2017, a Hyva atingiu a marca de dois milhões e agora, em 2023, três milhões de cilindros produzidos.


Três milhões de cilindros Hyva (Foto Júlio Soares)

Reconhecendo o momento histórico, o CEO da Hyva, Alex Tan, declarou: “três milhões de cilindros é uma conquista magnífica, que comprova a alta qualidade e a inovação em cada um de nossos produtos.”

Cabe destacar ainda que como parte da celebração pelos três milhões de cilindros telescópicos frontais produzidos, a Hyva do Brasil está orgulhosamente anunciando a doação de três toneladas de alimentos. Essa iniciativa reforça o compromisso em fazer a diferença e retribuir à sociedade, enquanto continuamos a liderar o setor de soluções hidráulicas com excelência.

Três milhões de cilindros Hyva (Foto Júlio Soares) 

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados – com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, venda de peças de reposição, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica. 

Mais informações:

www.hyva.com

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments